Overwatch: Suécia e Tailândia são eliminadas da Copa; China e Austrália avançam para a BlizzCon 2018

O terceiro grupo da Copa do Mundo de Overwatch finalmente chegou ao fim, e teve a Austrália surpreendendo e avançando para a BlizzCon. A Dinamarca chegou a fazer bons jogos e ficou em segundo do começo ao último dia, mas com os resultados da China e da Suécia, acabou caindo para o terceiro lugar.

Suécia x Tailândia

A Tailândia já estava matematicamente eliminada da Copa, mas mesmo assim, os garotos aproveitaram para se divertirem nos seus dois últimos jogos do dia. No início, em Lijiang, um bom coletivo, com destaques de Patiphan e Teetwat, garantiu o mapa facilmente para a seleção Tailandesa, dando a entender que a Suécia já havia desistido da copa. Em Hollywood, a Tailândia iniciou com um ataque rápido, aproveitando os deslizes da Suécia e tendo que recuar, mas a equipe sueca colocou a cabeça no lugar e segurou a Tailândia, levando o mapa depois de uma boa sequência de ataques e ultimates.

O sueco Sharp conseguiu boas jogadas no Templo de Anúbis e em Rialto, o que ajudou a neutralizar os tailandeses e garantir a série. Destaque para o sueco Reinforce, que com seu Reinhardt, teve boas kills e fez bom uso do seu ultimate (abalo terrestre) para parar os ataques e fazer um defesa sólida nos mapas.

DnB9s-IU8AAIxjc
Seleção chinesa (Foto: Reprodução)

DnB7bbkVsAEIWEe.jpg
Seleção da Austrália (Foto: Reprodução)

Na próxima semana, a fase de grupos embarca em Paris, onde teremos as últimas seleções que irão brigar pelas duas últimas vagas no Top 8 da BlizzCon 2018.

Transmissão

Acompanhe os jogos com narração PT-BR no canal do VecetTV na Twitch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *