Skip to content

Rainbow Six: Challenger League LATAM Season 8 começa com grandes jogos e estreias

A Challenger League LATAM Season 8 começou neste sábado (15). O campeonato conta com 8 equipes que lutam para chegar ao topo do cenário conquistando a sua vaga na Rainbow Six Pro League.

O times que estão brigando nesta edição são: Santos e-Sports, Red Devils, YeaH! Gaming, Guidance Gaming, 2Kill Gaming, Encore eSports, Cartel eSports e N/A Org Team.


Primeira rodada – Sábado (16)

As partidas foram disputadas em Md1, porém, as equipes se enfrentam duas vezes em formato de turno e returno.

O primeiro jogo entre Santos e Cartel foi disputado no mapa Oregon e a line dos Meninos da Vila demostrou sua força vencendo a partida por 6-0. A segunda Md1, válida pelo returno, foi disputada no mapa Fronteira, e nesse jogo o Cartel chegou a abrir 5 rounds de vantagem antes do Santos reagir ganhando 2 rounds seguidos. No oitavo round, com algumas falhas de defesa, o Santos não conseguiu segurar o avanço inimigo e acabou assim perdendo a partida por 6-2.

O segundo jogo com transmissão foi Red Devils x Encore, e os Diabos Vermelhos, que são considerados os favoritos para conquistar o título da Challenger, jogaram demonstrando o porquê carregam esses peso a mais nas costas. As duas Md1 foram disputadas no mapa Casa de Campo, na primeira tivemos um jogo até que equilibrado, com vitória da Red Devils por 6-3, mas no segundo os “Diabos” concertaram os erros que tiveram e passaram o “trator”, garantindo o 6-0 no mapa.

No confronto entre Guidance e 2Kill, a line da org americana “GG“, demostrou maior entrosamento, dominando as duas partidas da noite, no mapa Fronteira por 6-1 e no mapa Banco por 6-4.

A última partida da noite foi YeaH! Gaming x N/A Org Team, e foi o mais disputado da noite. No Litoral, uma vitória “suada” da N/A Org por 6-4 e no Oregon, a YeaH! conquistou a vitória por 9-7 no placar final da noite.

Tabela
  1. Guidance Gaming – 6 pontos
  2. Red Devils – 6 pontos
  3. Santos eSports – 3 pontos
  4. N/A Org Team – 3 pontos
  5. Yeah Gaming – 3 pontos
  6. Cartel eSports – 3 pontos
  7. Encore eSports – 0 pontos
  8. 2Kill Gaming – 0 pontos
Próximos jogos – Sábado (22), a partir das 18h
  • 2Kill x N/A Org
  • Red Devils x Santos
  • Yeah x Guidance
  • Cartel x Encore
Transmissão

A Challenger League não conta com transmissões no canal oficial do Rainbow6BR, mas as partidas são transmitidas pelos Community Casters da ESL (Moska1m, Guillethekid e Taffs) em seus próprios canais na Twitch.

A cobertura completa da Rainbow Six Challenger League Season 8 você acompanha aqui no Multiverso+.

Comentários
+ posts
Back To Top