Skip to content

Brasil sediará com exclusividade a Warface Premier League

Começa no dia 30 de setembro a primeira edição da Warface Premiere League (WPL), torneio do popular shooter free to play de PC desenvolvido pela Crytek. O campeonato, exclusivo para times brasileiros, reunirá oito equipes profissionais na luta por um prêmio total de R$ 30 mil.
Com duração de três meses, além de um mês de hiato em janeiro, a WPL reúne apenas as melhores equipes. Entre os destaques estão a Black Dragons, que conseguiu a primeira colocação do Open Cup e já representou o Brasil no Mundial da Rússia, e a 2Kill, que já foi campeã em outras modalidades e está investindo agora no Warface. As demais equipes são: Rude Game, Noping, Enjoy E-sports, Juventus E-sports, Guardians Imperium e Revoltz.
Paralelo a essa competição profissional, acontece também o Spotlight League (SPL), um campeonato semiprofissional oficial com os 16 melhores times amadores. A melhor equipe de cada bimestre da SPL subirá para a competição profissional (WPL). Já os dois últimos colocados da WPL serão rebaixados para a liga semiprofissional.
A WPL contará com um total de 8 jogos semanais, e eles serão divididos em 2 dias de transmissão por semana. As partidas poderão ser acompanhadas nos canais oficiais de Warface no Facebook e YouTube, às terças e domingos a partir das 22h.

Comentários
+ posts
Back To Top