Overwatch: França esmagadora e Reino Unido líder; Confira o que rolou no segunda dia da “etapa Paris” da World Cup

O segundo dia da Copa do Mundo de Overwatch teve bons jogos, com as seleções da França e do Reino Unido confirmando o favoritismo e já definindo suas classificações para o Top 8 para a Blizzcon.

Alemanha x França

Com a França pensando na primeira colocação, a sua principal adversária do dia (a seleção italiana), teria um caminho difícil em direção a classificação para o Top 8. Em Oasis, os franceses tiveram eficiência e qualidade para fechar os pontos com boas ultimates. No mapa de Numbani, a França já vinha com a intenção de fechar o mapa para ir até o intervalo e ver novas estratégias para acabar com a série.

Depois do intervalo, vimos uma Alemanha diferente, demonstrando que não queria perder e entregar a série facilmente para a França, tanto em Volskaya quanto na Rota 66. Infelizmente no tie-break a França usou de sua qualidade e experiência, fechando a série no Nepal com um 2-0 e tirando as chances de classificação da seleção alemã.

Italia x Holanda

Inciamos o jogo em Nepal, mesmo com o tank italiano DragonEddy estando bastante inspirado com a sua D.Va, a seleção holandesa conseguiu a virada e abriu a série com vitória. No tradicional King´s Row, a Itália abriu a primeira rodada com 2-0, mas a defesa holandesa se mostrou impenetrável, e o difícil corredor da fabrica é fechado graças a Brussen e Cork, ambos tanks da equipe, fazendo um 3-2 no mapa. No Templo de Anúbis, os italianos conseguiram o empate em uma boa defesa, fazendo um magro 1-0, mas que deu um pouco de esperança. Contudo, a Holanda mostrou qualidade e fechou a série em Rialto após um 3-2 disputado e bem aplicado na segunda rodada.

Polônia x Alemanha

O melhor jogo do dia, e certamente o que o publico não esperava que acompanhar uma partida tão disputada como foi Polônia x Alemanha. Tendo conquistado os mapas de Nepal e Volskaya, a seleção alemã nos mostrou que pode dar bons frutos para as competições e também na própria OW League.

A seleção polonesa infelizmente caiu para lanterna do grupo, mesmo mostrando bons movimentos e tendo conquistado tanto o mapa hibrido de Numbani quanto o de carga de Dorado, os poloneses vão usar essa oportunidade na Copa para crescer no competitivo. A série se encerrou em um Oasis disputado que terminou no 2-1 com vitoria alemã.

Itália x França

O jogo da vida para Itália virou um esmagamento por parte da França, que mostrou superioridade e favoritismo. Com pressão na defesa e no ataque, os franceses fizeram o famoso jogo “quase perfeito”, e mesmo perdendo pontos para os italianos, aplicou um 4-0 no jogo. Destaque para o francês SoOn, o MVP da partida, fez a alegria do público na série inteira com gritos e jogadas absurdas de Windowmaker.

Outros resultados – Sábado (22)

Holanda 0-4 Reino Unido

Calendário – Domingo (23)

07h00 – Itália x Alemanha
08h45 – Polônia x França
10h30 – Itália x Reino Unido
12h15 – Polônia x Holanda
14h00 – Reino Unido x França

Transmissão

Acompanhe os jogos com narração PT-BR no canal do VecetTV na Twitch. O Multiverso+ fará a cobertura completa da competição.

Comentários