Rainbow Six: 2ª rodada da Challenger League LATAM termina com "GG" líder e WP na lanterna

Nesse sábado (22) tivemos mais uma rodada da Challenger League LATAM, e já nesta 2ª semana pudemos presenciar algumas mudanças nas equipes. Além da line ex-Encore ser adquirida pela WP Gaming, tivemos a contratação do coachTwister” por parte da Guidance Gaming. O mesmo tem passagens por Black Dragons e Ninjas in Pyjamas. Recentemente, ele ganhou o prêmio de melhor coach do Brasil, na última season do BR6.

O primeiro jogo da noite com transmissão foi YeaH! Gaming x Guidance Gaming. A primeira Md1 foi jogada no mapa Fronteira e tivemos um confronto extremamente disputado, onde nenhuma das equipes conseguiu abrir mais de 1 round de vantagem, e com isso a partida terminou empatada em 5×5. A segunda partida foi no mapa Casa de Campo, onde a YeaH! abriu o placar, mas a GG dominou o restante do jogo e garantiu a vitoria por 6-2.

Na outra transmissão tivemos 2Kill Gaming x N/A Org Team. No mapa Oregon, a 2Kill chegou a abrir 4-2, mas cometeu alguns erros e deixou a N/A Org virar o mapa para 4-5. No último round, quase perdeu a partida com alguns erros na defesa. Em um 4×1, o playerSaint” da N/A chegou a fazer 3 eliminações com o defuser plantado, mas no 1×1 o “WiSe” conseguiu a eliminação com tempo suficiente para desarmar o defuser e garantir o empate em 5×5. No mapa Banco, os Killers conseguiram abrir 4-1 no lado de ataque, na troca a N/A Team até expressou uma reação mas a 2Kill levou a vitoria por 6-4.

No jogo sem transmissão de Santos eSports x Red Devils eSports, a Md1 inicial foi disputada no mapa Fronteira e os Meninos da Vila conseguiram a vitoria por 6-4. No Oregon, o placar de 6-4 se repetiu mas dessa vez a favor da Red Devils.

O último jogo disputado foi Cartel eSports x WP Gaming. No Litoral, a WPGG não teve uma boa estreia e acabou perdendo de 6-2. No mapa Banco, tivemos um jogo bem mais equilibrado e o resultado final foi um 5-5. Esse empate deixa a Cartel bem próxima dos líderes, mas a WP continua na última posição da tabela.

Tabela
  1. Guidance Gaming – 10 pontos
  2. Red Devils – 9 pontos
  3. Cartel eSports – 7 pontos
  4. Santos eSports – 6 pontos
  5. N/A Org Team – 5 pontos
  6. 2Kill Gaming – 4 pontos
  7. YeaH! Gaming – 2 pontos
  8. WP Gaming – 1 ponto
Próximos jogos – Sábado (29), a partir das 18h
  • Cartel eSports x N/A Org Team
  • YeaH! Gaming x Santos eSports
  • 2Kill Gaming x WP Gaming
  • Guidance Gaming x Red Devils eSports
Transmissão

A Challenger League não conta com transmissões no canal oficial do Rainbow6BR, mas as partidas são transmitidas pelos Community Casters da ESL (Moska1m, Guillethekid e Taffs) em seus próprios canais na Twitch.

A cobertura completa da Rainbow Six Challenger League Season 8 você acompanha aqui no Multiverso+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *