Foto divulgação: Esports Bar

Com nomes brasileiros, "Esports Bar" acontece entre os dias 24 e 26, em Miami

O Esports Bar é considerado um dos maiores eventos de network e insight para empreendedores voltados ao esporte eletrônico. São esperados mais de 300 executivos de 40 países, que atual profissionalmente no ecossistema de esports. o evento ocorre entre os dias 24 e 26 de setembro, em Miami, na Flórida.

Além de workshops e outros encontros informais de negócios, o Esports Bar Miami reúne personalidades globais que estão moldando o futuro dos esports e alavancando o potencial do entretenimento digital.

Leo de Biase, CEO da ESL Brasil e fundador da BBL (Bad Boy Leeroy), juntou-se a equipe de consultoria do evento e compartilhará sua visão e percepção sobre os esports no Brasil. O evento também contará com a presença de outros brasileiros, como Guilherme Barbosa, CEO da LGZn e atual Diretor de Vendas e Parceria da ESL Brasil, e Felix Feo, da ESPN Brasil.

Brendan Donohue, Diretor Administrativo da NBA 2K League, será um dos palestrantes e concentrará um dos maiores focos de atenção no evento. Sendo o representante de uma dais maiores ligas esportivas e também uma das que mais investe em entretenimento e showtime no mundo, Brendan deverá palestrar sobre o comprometimento da NBA com os esports e o futuro da NBA 2K.

Acompanhe o que está rolando no evento pelas redes da Esports Bar Miami:

Twitch | Facebook | Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *