Rainbow Six: NiP tenta respirar diante da líder FaZe; Liquid busca 1ª colocação contra paiN – 10ª rodada Pro League

Quatro partidas acontecem na oitava temporada da Rainbow Six Pro League nesta quarta-feira (26). Os confrontos válidos pela décima rodada da competição terão como atração disputas nos dois extremos da tabela.

Confronto direto

Team oNe e BootKamp abrem a rodada em uma partida que pode definir os rumos de cada equipe. Com 14 pontos, a T1 é a terceira colocada da competição e pode se consolidar na briga por uma das vagas nas finais mundiais. Já a BK, com 12 pontos, promete incomodar o adversário podendo garantir os três pontos e ultrapassá-lo na tabela de classificação.

Brasileirao-R6-BootKamp-Gaming-15-4-1024x683
(Foto: Divulgação/BK)
Fases distintas

Se a Black Dragons venceu as duas últimas partidas que fez pela Pro League, a situação na Immortals é bem diferente. Nas duelos contra a FaZe e a Liquid, o time de Jaime “Cyb3r” Ramos foi facilmente derrotado – 6-1 e 6-2, respectivamente – e perdeu a chance de, inclusive, assumir a liderança. Enquanto isso, a BD pode confirmar a sua recuperação após um começo de competição bem irregular se conquistar a terceira vitória seguida.

Na busca pela liderança

A Liquid, por sua vez, pode ultrapassar a FaZe já nesta rodada. Para isso, a equipe de Leo “ziG” Duarte precisa confirmar o favoritismo contra a paiN – sexta colocada com 11 pontos – e torcer para um tropeço da rival. Do lado da paiN, o time tenta evitar que BD e NiP encostem, mas para isso precisa buscar mais regularidade ao longo da temporada.

1534254879305-1531244330374-dhxhzf0wkaampse
(Foto: Divulgação/TL)
Vida ou morte para a NiP

No último confronto da noite, FaZe e NiP jogam por objetivos diferentes: a primeira tenta se manter no topo da tabela, e, possivelmente, abrir vantagem na classificação; a segunda precisa do resultado para não se distanciar ainda mais dos outros times – em nove rodadas, os “Ninjas” marcaram apenas seis pontos.

Tabela
2
(Foto: Divulgação/Pro League)
Acompanhe ao vivo

O público poderá acompanhar todas as partidas ao vivo nos canais oficiais da Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube, a partir das 19h (horário de Brasília). O Multiverso+ segue na cobertura do torneio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *