Skip to content

CS:GO: MIBR e NiP empatam na BLAST Pro Series Istanbul 2018; confira os jogos do sábado (29)

Após uma partida disputadíssima, o ‘Made in Brazil‘ empatou com a Ninjas in Pyjamas em sua segunda e última partida no primeiro dia de Blast Pro Series Istanbul 2018

Na Mirage, presenciamos um jogo bastante disputado pelas duas equipes, com a NiP saindo a frente vencendo o round pistol e mais três na sequência. O quinto round ficou nas mãos de fer e companhia, que conseguiram virar o placar e deixar o jogo no 5-4 a favor do Brasil. Todavia, a NiP voltou a ficar na frente após cravar dois pontos sem sequência, deixando o placar no 6-5 a seu favor. Após uma sequência de três defuses, o MIBR consolidou a vitória no mapa, mas REZ e companhia voltaram a diminuir a vantagem e o primeiro half fechou no 8-7.

Dessa vez do lado TR, o MIBR começou mais uma vez perdendo, assistindo a NiP abrir os três primeiros pontos do lado CT. A bomba trouxe o ponto para o Brasil, mas a equipe sueca voltou a pontuar mais três rounds em sequência. Com bons controles de bomb, a equipe de coldzera garantiu mais dois pontos e deixou o jogo no 13-11, mas ainda a favor da NiP, que garantiu os quinze pontos logo em seguida.

1536770055.378
Estatísticas dos jogadores na partida (Foto: Reprodução/HLTV)

Todavia, o jeito MIBR de deixar os nervos dos torcedores a flor da pele, foi ativado pelos jogadores, que conseguiram “virar” a partida e garantir o empate, fechando o confronto no 15-15.

O MIBR tem três jogos marcados para amanhã (29), sendo eles:

8h00 – MIBR x Space Soldiers (Mirage)
9h20 – MIBR x Virtus.pro (Cache)
10h40 – MIBR x Astralis (Dust2)

Acompanhe as partidas ao vivo no canal da Gamers Club na Twitch. O Multiverso+ faz a cobertura completa da competição.

Comentários
+ posts
Back To Top