CS:GO: MIBR estreia com vitória na Blast Pro Series Istanbul 2018

O ‘Made in Brazil’ estreou com vitória na Blast Pro Series Istanbul 2018, fechando o mapa da Dust2 com o placar de 16-10 pra cima da Cloud9

O jogo começou muito bem para a equipe americana, que garantiu o round pistol e mais dois na sequência. No primeiro armado, o MIBR conquistou o seu primeiro ponto, que veio acompanhado de mais 9 na sequência, deixando o confronto no 10-3 a favor do Brasil. A C9 conseguiu o seu quarto ponto, mas o último do primeiro half ficou nas mãos de coldzera e companhia, que fecharam o lado CT com 11-4 no placar.

Do lado TR, mais uma vez o pistol ficou nas mãos da equipe de flusha, que garantiu também o segundo ponto do mapa e diminuiu a vantagem da MIBR na partida. Os brasileiros e americanos conquistaram o terceiro ponto da partida, mas logo veio +2 rounds pra conta da Cloud9. Após o nono ponto adversário, FalleN e companhia retomaram o domínio da partida, garantindo o 15-9 no confronto. O ponto não veio no primeiro match point, mas veio no segundo, e o MIBR garantiu a partida por 16-10.

O time “brasileiro-americano” volta a jogar ainda hoje, contra a NiP, ás 14h30 (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *