Rainbow Six: 3ª rodada da Challenger League LATAM termina com Red Devils na liderança

Tivemos neste sábado (29), a 3ª rodada da Challenger League LATAM com mais uma novidade. A line-up ex-N/A Org Team foi anunciada pela organização americana Urban Assault, que fez sua estreia na rodada em questão.

Santos e-Sports e YeaH! Gaming fizeram o primeiro jogo da noite, e era esperando um certo domínio da equipe Santista na partida, mas no 1° mapa quem teve o domínio foi a YeaH!, que conseguiu ganhar por 6-2 no mapa Oregon. Somente no mapa Fronteira que o Santos dominou a partida e abriu 5-0. Na troca de lados, a YeaH! melhorou, mas não o suficiente para buscar o empate e acabou sendo derrotada por 6-3.

O segundo jogo com transmissão foi 2Kill x WP Gaming. No mapa Banco, a WP – última colocada do campeonato – começou surpreendendo ao conquistar 4 rounds seguidos. Contudo, os Killers melhoram na partida, levando o jogo para 4-3. No final de tudo, a WP aproveitou alguns erros defensivos da 2Kill para ganhar o mapa por 6-4. No mapa Casa de Campo, tivemos um jogo quase perfeito dos Killers, que abriram 5-0 e só não fecharam a alcançaram a perfeição pois os playersKing” e “Curjto“, fizeram uma belíssima jogada, re-dominando o bomb, e impendido o plant. Porém, a jogada não trouxe a equipe de volta para o game e a 2Kill garantiu o triunfo por 6-1.

A Urban Assault estreou enfrentando a Cartel eSports. No mapa Consulado, tivemos o jogo mais disputado da noite, com as equipes revezando os rounds de vitória e empatando em 5-5. Já no mapa Litoral, parecia que a Urban Assault ganharia com facilidade, já que a equipe chegou a abrir 5-1 no placar, mas com muitos erros deixaram a Cartel voltar para a partida, empatando novamente em 5-5.

O último jogo da noite foi Red Devils x Guidance Gaming, e o confronto dos líderes da Challenger não deixou a desejar em nada, foram 2 partidas incríveis que mostraram que ambas as equipes tem qualidade para chegar na Pro League. No mapa Casa de Campo, a Red Devils abriu 4-1 e a GG até correu atrás do prejuízo para conseguir o empate, mas os Devils conseguiram ganhar mais 2 rounds seguidos e levaram a vitoria por 6-4. No mapa Mansão, as equipes foram revezando rounds até o 3-3 e depois, a Red Devils conseguiu encaixar melhor as suas jogadas e levou a vitoria por 6-3.

Tabela
  1. Red Devils – 15 Pontos
  2. Guidance Gaming – 10 Pontos
  3. Cartel eSports – 9 Pontos
  4. Santos eSports – 9 Pontos
  5. Urban Assault – 7 Pontos
  6. 2Kill Gaming – 7 Pontos
  7. YeaH! Gaming – 5 Pontos
  8. WP Gaming – 4 Pontos
Próximos jogos – Sábado (05), a partir das 18h
  • Cartel eSports x Guidance Gaming
  • Red Devils x Urban Assault 
  • 2Kill Gaming x Santos eSports
  • YeaH! Gaming x WP Gaming 
Transmissão

A Challenger League não conta com transmissões no canal oficial do Rainbow6BR, mas as partidas são transmitidas pelos Community Casters da ESL (Moska1m, Guillethekid e Taffs) em seus próprios canais na Twitch.

A cobertura completa da Rainbow Six Challenger League Season 8 você acompanha aqui no Multiverso+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *