Rainbow Six: Brasileirão R6 2019 abre 1º turno com FaZe x Liquid e NiP x Immortals; confira os resultados da noite

O Brasileirão de Rainbow Six começou nesse domingo (30). O campeonato – que está com novo formato – trouxe neste primeiro dia de jogos as partidas FaZe x Liquid e NiP x Immortals.

No primeiro confronto da noite, uma surpresa na Team Liquid, o player “Psk” foi substituído por “Silence”, e no mapa Litoral, a equipe começou sentindo um pouco a troca e a falta de entrosamento. A FaZe Clan – campeã da última season – começou melhor abrindo 4-1 no seu lado de ataque, porém as defesas não foram bem sucedidas, e com isso, a Liquid jogando muito bem conseguiu o 5-4.No match point, o “Bullet” fez uma belíssima jogada, mas acabou perdendo o x1 e o round, deixando o mapa empatado em 5-5. No Oregon, a partida começou equilibrada, mas no final a FaZe conseguiu abrir vantagem e ganhou o mapa por 6-3, garantindo 2 pontos no campeonato.

Para o segundo confronto, era esperado que os mapas fossem muito disputados, pois ambas as equipes vem de altos e baixos, e seria crucial começar bem no BR6 para afastar a má fase de vez, mas no Casa de Campo, a história foi diferente. A Immortals conseguiu dominar a NiP e abrir 5-1. Nos dois primeiros match points, a IMT esteve perto de levar, mas Julio fez algumas jogadas incríveis, na tentativa de recolocar os Ninjas na partidas.

Contudo, não foi o suficiente, e a Immortals garantiu o mapa por 6×3. Já no mapa Litoral, foi a NiP que dominou a partida, abrindo 4 rounds a 1 em sua defesa. Na virada de lado, os Imortais até demonstraram que poderiam reagir, entretanto, os Ninjas não deixaram as chances escapar e ganharam o mapa por 6-3, com ambas as equipes ficam com 1 ponto na tabela.

Próximos jogos – Domingo (07), a partir das 18h
  • paiN Gaming x BootKamp
  • Team One x ReD DevilS
Transmissão

Acompanhe os jogos ao vivo no canal Rainbow6BR na Twitch.

A cobertura completa do Brasileirão de Rainbow Six você acompanha aqui no Multiverso+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *