Skip to content

Fortnite: A Ilha flutuante está se movendo pelo mapa

A misteriosa e enigmática ilha flutuando acima de Loot Lake, em Fortnite , começou a se mover, embora exatamente até que ponto ainda não está claro. Para aqueles que não estão acompanhando os últimos acontecimentos em Fortnite, um estranho cubo roxo apareceu no jogo e mergulhou em Loot Lake pouco antes do início da 6ª Temporada. No entanto, quando a temporada começou, ela flutuou para o topo. ar, levando um pedaço de terra lá em cima com ele.

 
Atualmente, o cubo e a ilha anexa parecem estar se movendo apenas entre locais no mapa Fortnite. Os fãs especularam que está se movendo entre as runas que o cubo deixou no mapa no final da quinta temporada, antes de cair no Loot Lake.
Nesse vídeo gravado pelo youtuber SinX6, conseguimos visualizar a ilha se movimentando pelo mapa

 
Os mineradores de dados também parecem ter descoberto evidências de que, além de viajar pelo mapa, o cubo crescerá em tamanho. Uma pasta chamada “CubeGrowth” foi descoberta em arquivos do jogo, o que poderia dar mais peso à especulação de que tudo isso é parte do próximo evento que a desenvolvedora Epic Games está planejando.
https://twitter.com/FNBRLeaks/status/1045608773711265792
 
Gostou das novidades? Esperando algo mais espetacular acontecer durante a sexta temporada? Comentem!

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top