Skip to content

LoL: dyNquedo comenta sobre os dois primeiros jogos da KaBuM! no Mundial 2018

A KaBuM! e-Sports não estreou muito bem no Campeonato Mundial de League of Legends 2018. Mesmo apresentando bom desempenho em seus dois primeiros jogos, o nervosismo beirou a equipe brasileira, que fechou o primeiro dia com duas derrotas e nenhuma vitória.

Em entrevista ao 8OR, o mid laner da equipe, Matheus “dyNquedo” Rossini, falou um pouco em relação aos dois primeiros jogos da equipe. A estreia foi contra os norte-americanos da Cloud9, que vieram como seed 3 da LCS NA. “Jogar contra a Cloud9 foi mais tranquilo porque nos preparamos muito mais para eles, no momento que estávamos com dois dragões da montanha realmente pensei que poderíamos ganhar o jogo“, disse dyNquedo.

No segundo jogo do dia, o CBLoL enfrentou a LJL, confronto no qual o Brasil vinha como favorito para levar a partida. Contudo, os erros voltaram a falar mais alto, e mesmo começando bem na partida, algumas chamadas caóticas acabaram culminando na derrota do time brasileiro. “O time japonês demonstrou um alto nível, principalmente um nível superior ao outro representante japonês que jogou o MSI no primeiro split. Não foi um resultado nada bom para a KaBuM, mas vamos vim ainda melhores para o segundo dia de mundial.”

A KaBuM! volta a jogar na quarta-feira (3). Você pode acompanhar todos os jogos ao vivo com narração PT-BR nos canais da Riot Games Brasil na Twitch e no Youtube. Acompanhe a cobertura completa do Mundial 2018 no Multiverso+.

Comentários
+ posts
Back To Top