LoL: KaBuM! estreia no Mundial 2018 com derrota para Cloud9

KaBuM! e Cloud9 abriram o Worlds 2018. O duelo entre o seed 3 do NA e o campeão do 2º split do CBLoL, apresentou uma C9 trabalhando muito bem no mapa, e uma KaBuM! com decisões bastante desesperadas.

O jogo começou bastante equilibrado, com exceção da pressão que o Zantins (Urgot) estava sofrendo na rota superior. O time brasileiro conseguiu o primeiro Dragão da partida (Montanha), mas em contra-partida, os norte americanos garantiram o first brick na rota do topo e o Arauto de bônus. A partida desandou para TitaN (Lucian) e companhia após uma luta bastante errônea na rota superior, que culminou no Barão para Jensen (Ryze) e sua turma.

Após fazer o Barão, a Cloud9 pressionou o meio e fez a limpa na rota. Os brasileiros tentaram segurar o ímpeto de seus adversários, mas acabaram perdendo mais uma team fight, o que abriu espaço para a equipe da LCS NA limpar a rota superior e chegar até o Nexus, cravando assim, a primeira vitória no Worlds 2018.

A KaBuM! e-Sports volta a jogar por volta dás 7h00 (horário de Brasília), contra o time da DetonatioN FocusMe. A cobertura completa você acompanha aqui.

2 thoughts on “LoL: KaBuM! estreia no Mundial 2018 com derrota para Cloud9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *