Skip to content

LoL: EDG implacável e SuperMassive surpreendente; confira o que rolou no 2º dia de Worlds

Nesta terça-feira (2), rolou o segundo dia da Fase de Entrada do Campeonato Mundial de League of Legends 2018. O dia marcou a estreia das equipes do grupo  (EDward Gaming, Infinity eSports e a Dire Wolves) e o grupo B (G2 Esports, SuperMassive e a Ascension Gaming).

No Grupo A, a EDward Gaming abriu o dia enfrentando a Infinity eSports, um jogo do qual a Infinity jamais irá se esquecer. A equipe de Meiko  aplicou um 20-2 em abates, e conquistou todos os objetivos da partida, destruindo nove torres no jogo. Mesmo com um jogo equilibrado no quesito kills, a EDG fechou o dia derrotando a Dire Wolves. Na partida, o representante da OPL assistiu a equipe chinesa dizimar dez torres no jogo, fechando o game com um triple kill nas mãos do iBoy.

45052416651_b3c3331cdf_z.jpg
EDG mostra a eficiência chinesa no seu primeiro dia (Foto: Riot Games)
Classificação – Grupo A

EDward Gaming (2-0)
Dire Wolves (1-1)
Infinity eSports (0-2)

Pelo Grupo B, a SuperMassive surpreendeu vencendo a equipe da G2. Os franceses  começaram o jogo bem, dominado o mapa e levando uma torre T1 na bot lane, mas o jogo mudou completamente com os turcos sabendo rotacionar o mapa e anulando o jogador Perkz, meio da G2. Com o buff do Barão, a equipe turca ganhou o jogo e surpreendeu a todos. A Ascension Gaming estreou perdendo tanto para G2, quanto para SuperMassive. Mesmo mostrando bom jogo, faltou um pouco para a equipe do Sudeste Asiático mostrar porque veio ao Mundial.

Classificação – Grupo B

SuperMassive (2-0)
G2 Esports (1-1)
Ascension Gaming (0-2)

31179990428_12966cd31d_z.jpg
A liderança do Grupo B é da SuperMassive (Foto: Riot Games)
Na quarta-feira (3), acontecem as partidas dos grupos CD. Confira os jogos e horários na nossa página de cobertura do Mundial 2018. Acompanhe o campeonato ao vivo com narração PT-BR nos canais da Riot Games Brasil na Twitch e no YoutubeSaiba como ganhar recompensas enquanto assiste aos jogos.

Comentários
+ posts

Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi
Especialista em League of Leagues e Overwatch
Apaixonado por games
Me segue no twitter sou legal: Max_Alexandre12

Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi
Especialista em League of Leagues e Overwatch
Apaixonado por games
Me segue no twitter sou legal: Max_Alexandre12

Back To Top