Skip to content

YoDa lança Yolive.TV, game mobile que incentiva surgimento de novos Streamers

Um dos maiores Streamers do Brasil, também ex-jogador profissional de League of Legends, Felipe Noronha, conhecido como Yoda, lançou seu próprio jogo, visando incentivar seu público a se tornarem streamers de sucesso.

yolivetv.png

Enquanto aprende, o jogador faz a personalização do perfil, evolui no jogo, adquire skins e acessórios e ainda tem a oportunidade de fazer upgrades. Para estimular os usuários, a cada temporada, o jogo recomeça e apresenta um ranking com as posições de cada um dos jogadores.

A ideia surgiu quando dois fãs convidaram Yoda para desenvolver o aplicativo. Pedro Albuny e Enzo Franzini participaram de toda a elaboração do projeto.

A ideia do desenvolvimento do jogo surgiu quando dois fãs do streamer, convidaram ele para desenvolver o aplicativo. Pedro Albuny e Enzo Franzini participaram de toda a elaboração do projeto.

yolvietv.png

O jogo está disponível para as plataformas móveis, o aplicativo YoLive.TV incentiva os usuários a buscarem e conquistar seguidores, desenvolver estratégias bem elaboradas de marketing e comunicação, se promovendo por meio das redes sociais.

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top