LoL: Gambit vence KLG e o LAS é eliminado do Worlds

Gambit Esports e Kaos Latin Gamers fizeram a segunda partida do 3º dia de Mundial. A representante da Rússia venceu a Sul-americana e garantiu a classificação para a segunda etapa do Worlds.

Assim como no primeiro encontro entre as equipes, a KLG saiu a frente no jogo, vencendo os confrontos de rota e garantindo uma certa vantagem pra cima da Gambit. Contudo, a equipe de Plugo foi mais uma vez perdendo as rédeas da partida com o passar do tempo. O ponto alto da partida foi a team fight que aconteceu na rota superior, onde o Lodik conseguiu dar bastante e dano e saiu vivo após um bom uso do purificar.

Após garantir o Barão, a Gambit avançou em direção a base inimiga e conseguiu limpar tanto a rota do topo, quanto o meio. Em meio a uma pressão sobre a bot lane, a KLG assistiu os super minions levarem as suas torres de Nexus, tendo que abandonar a rota inferior para defender a base. Isso abriu espaço para Edward e cia. limparem também a rota inferior. A KLG tentou voltar ao jogo buscando uma luta em frente ao covil do Barão, mas Kira finalizou o jogo em um backdoor até a base inimiga.

Com o resultado, a KLG crava 0-3 no Worlds e a Gambit fecha sua passagem na primeira etapa da Fase de Entrada com 2-2 na tabela. Acompanhe a cobertura completa do Mundial 2018.

1 thought on “LoL: Gambit vence KLG e o LAS é eliminado do Worlds

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *