LoL: KaBuM! vence DFM no segundo dia de Worlds

A equipe brasileira venceu a sua primeira partida no segundo dia de Mundial 2018. O resultado deixa o times do Brasil e do Japão com o mesmo saldo de vitórias e derrotas (1-2).

O primeiro jogo começou muito bem para o time de Riyev, que garantiu uma boa pressão de mapa pra cima da equipe de Evi e companhia, chegando a abrir um saldo de 4 torres a 0 na partida. Todavia, mais uma vez o Barão foi errôneo por parte da KaBuM!, que não soube trabalhar no covil e após um flash inusitado do Ranger pra fora do pit, ficou sem noção e o roubo voltou a acontecer, assim como no primeiro jogo entre as equipes no primeiro dia de Worlds.

Contudo, o Barão não foi efetivo para a DFM desta vez, e a KBM continuou impondo pressão no mapa. Com Zantins levando tanto a Vayne, quanto a Soraka, a equipe brasileira conseguiu vencer uma luta na selva inimiga e garantiu o inibidor da rota inferior e da rota do meio. Com isso, fizeram o Barão e avançaram em direção a base inimiga, onde derrubaram o Nexus e garantiram a vitória da partida.

A KaBuM! volta a jogar ás 8h00 (horário de Brasília) contra a Cloud9, em busca da classificação para a 2ª etapa da Fase de Entrada. Acompanhe a nossa cobertura completa do Mundial 2018.

1 thought on “LoL: KaBuM! vence DFM no segundo dia de Worlds

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *