Skip to content

FIFA: Melhor colocado brasileiro no último Mundial, "PResende97" é contratado pela M10 Team, equipe de esports do alemão Mesut Özil

A M10 Team, um time de esports do jogador alemão Mesut Özil, que atua no Arsenal, anunciou a contratação do brasileiro Pedro “PResende97” Resende para a sua “line-up” nesta última terça-feira (2). Resende conseguiu chegar nas Oitavas de Final do Mundial, mas acabou perdendo para o futuro vencedor do título, o saudita Mosaad “MsDossary” Aldossary. O seu único outro compatriota brasileiro, o jogador Josaci “Senna do Boné“, acabou caindo na primeira etapa de classificação.

A equipe conta também com o vencedor do último Mundial de Clubes de FIFA, o dinamarquês Fatih “FifaUstun“, que levou o título enquanto jogava pelo Brondby. O próprio Özil fez o anúncio pelo seu tweet, onde afirmou estar feliz em contratar um jogador “da tão bela nação futebolística do Brasil”.

PResende97 também comemorou a contratação e prometeu títulos para a nova casa.

Além de PResende97, somente três outros brasileiros jogam em organizações europeias: o gaúcho Henrique “Zezinho23xX” defende o time do ex-jogador holandês Ruud Gullit, a Team Gullit, o carioca Rafael “Rafifa13“, contratado pelo PSG desde ano passado e Flávio “FIFILZA” Brito, que recentemente foi anunciado pela equipe inglesa Wolverhampton.

Comentários
+ posts
Back To Top