Rainbow Six: Empates entre Santos x 2Kill e Black Dragons x WP marcam estreia do Brasileirão Série B

Tivemos nesta quinta(04) a estreia do Brasileirão Série B, os times participantes são: Black DragonsINTZ eSports, Santos eSports, Guidance Gaming, 2Kill Gaming, WP Gaming, Cartel eSports e Guardians Imperium.

O primeiro jogo da noite foi Santos eSports x 2Kill Gaming. No mapa Consulado, ambas as equipes começaram bem, e até o 3-2 tivemos uma partida bem disputada. Contudo, os Killers conseguiram abrir um boa vantagem, ganhando o primeiro mapa por 6-2. No Oregon, a 2Kill esteve na frente mas a equipe santista virou a partida e garantiu a vitória no segundo mapa por 6-3, garantindo um ponto para cada lado.

O outro jogo foi Black Dragons x WP Gaming. No mapa Fronteira, a WP surpreendeu ao conseguir abrir 4-1 vantagem sobre a BD, que reagiu e levou o mapa para o empate em 5-5. No Oregon, novamente a WP conseguiu sair na frente, chegando a colocar 4-2 no placar. Os Dragões foram em busca do empate e finalizaram a partida com outro 5-5, que também deixou as duas equipes com um ponto na tabela. 

Tabela
  1. 2Kill Gaming – 1 Ponto
  2. Black Dragons – 1 Ponto
  3. WP Gaming – 1 Ponto
  4. Santos eSports – 1 Ponto
  5. INTZ eSports – *
  6. Guidance Gaming – * 
  7. Cartel eSports – *
  8. Guardians Imperium – *

*Equipes ainda não estrearam no BR6 Série B

Próximos jogos – Quinta (18), as 20h
  • Guidance Gaming x Guardians Imperium
  • INTZ eSports x Cartel eSports
Transmissão

O Brasileirão Série B não conta com transmissões no canal oficial do Rainbow6BR, mas as partidas são transmitidas pelos Community Casters da ESL (RetalhaMoska1m, Guillethekid e Taffs) em seus próprios canais na Twitch.

A cobertura completa do Brasileirão Rainbow Six Série B você acompanha aqui no Multiverso+.

Comentários