Rainbow Six: NiP volta a vencer e FaZe dispara na primeira colocação; confira como foi a 11ª rodada da Pro League

A 11° rodada da Pro League LATAM foi disputada nesta quarta-feira (03) e tivemos confrontos que mudaram bastante a tabela, deixando o campeonato ainda mais disputado para suas últimas rodadas .

O primeiro jogo da noite foi Team Liquid x Ninjas in Pyjamas. Na disputa entre segundo e último colocado quem levou a melhor, surpreendentemente, foi a NiP, que mesmo vencendo, continua amargando a 8° colocação. A partida foi jogada no mapa Fronteira e os ninjas conseguiram abrir 5-0 no placar, a Liquid ganhou 2 rounds em sua defesa, mas a NiP encaixou um bom ataque e garantiu a vitória por 6-2. Essa é apenas a 2ª vitória dos Ninjas durante essa season da Pro League.

Na sequência tivemos FaZe Clan x paiN Gaming no mapa Banco. O jogo foi muito estudando e extremamente equilibrado, as equipes não conseguiram ganhar rounds em sequência até o 4-4. Entretanto, nos 2 últimos rounds, a FaZe demonstrou a sua força e acabou levando a partida por 6-4.

O jogo entre Team oNe x Immortals era um dos mais esperados da noite, pois com a derrota da Liquid, a equipe que ganhasse esta partida alcançaria a 2° posição. A T1 manteve a mesma formação do ultimo jogo da PL, com o jovem “Fallz” entre os titulares, enquanto na IMT, a line foi a mesma do jogo de estreia no BR6, com “Yuuk” de volta no lugar do “Px“. O mapa escolhido foi Mansão e após um começo equilibrado, os Imortais conseguiram dominar os Golden Boys, conquistado a vitoria por 6-3 e chegando ao 2° lugar da Pro League.

No último jogo da noite, tivemos Black Dragons x BootKamp no mapa Litoral. A BD começou muito bem e abriu 2-0, mas no 3° round acabaram pecando em alguns pontos, o que abriu espaço para a BK empatar a partida até o 4-4. A partida continuou disputada, mas no final os Dragões encontraram as plays certas e levaram a partida por 6-4.

Tabela
  1. FaZe Clan – 25 Pontos
  2. Immortals – 20 Pontos
  3. Team Liquid – 17 Pontos
  4. Team oNe – 15 Pontos
  5. paiN Gaming – 14 Pontos
  6. BootKamp – 13 Pontos
  7. Black Dragons – 11 Pontos
  8. NiP – 9 Pontos 
Próxima rodada – Quarta-feira (03/08)

18h00 – BootKamp x Ninjas in Pyjamas
19h00 – Team Liquid x Black Dragons
20h00 – Team oNe x FaZe Clan
21h00 – paiN Gaming x Immortals 

Transmissão

Acompanhe os jogos ao vivo no canal Rainbow6BR na Twitch.

A cobertura completa da Rainbow Six Pro League Season 8 você acompanha aqui no Multiverso+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *