CS:GO: MIBR vence INTZ pela ESL Pro League Season 8

A INTZ eSports estreou na ESL Pro League Season 8 com derrota para o MIBR. Os mapas disputados pelas equipes foram Dust2 (19-15) e Inferno (16-4).

Dust2

O primeiro mapa disputado entre as equipes foi o famigerado Dust2. O primeiro pistol da partida ficou nas mãos da INTZ, mas o MIBR deixou tudo igual no 1-1. Na bala, a ex-NTC abriu o placar de 5-1 contra a equipe de coldzera, que conseguiu virar a partida e deixar o jogo no 5-6. Felps e cia. voltaram a tomar o controle da partida, mas o MIBR fechou o lado CT no 8-7. O segundo pistol ficou na conta dos vice-campeões da BPS Istanbul 2018 após o fer colocar 4 dos Intrépidos no bolso.

O MIBR conseguiu sair a frente no lado TR, abrindo 13-9 no placar. O décimo quarto ponto não veio graças a xand, que fez uma bela jogada eliminando 3 dos jogadores inimigos que estavam indo em direção ao bomb B.

O 13-10 veio a se transformar em um 15-10, e Stewie e cia. tinham em suas mãos 4 rounds para fechar a partida. Não foi o que aconteceu. Os Intrépidos conseguiram empatar a partida levar pro OT. No Overtime, o MIBR não deu chances a INTZ, e após um 4-0, o mapa terminou 19-15 a favor do time de FalleN.

Inferno

O último mapa entre as equipes foi Inferno. O MIBR começou vencendo o round pistol com um 3k nas mãos do coldzera.

Os Intrépidos cravaram o anti-eco e viraram a partida após um bom round de kNg. Uma boa jogada de tarik empatou o confronto, que teve a MIBR a frente após o terceiro ponto. A equipe “brasil-americana” abriu 7-2 no confronto, mas os Intrépidos diminuíram a desvantagem pro 7-4, mas o time de tarik fechou o primeiro half por 11-4. Do lado CT, o MIBR começou dominando e garantiu os cinco primeiros rounds do mapa, fechando a partida com 16-4 e 2-0 na série.

Próximos jogos do MIBR: Amanhã (6), pela ECS Season 6 NA:

19h00 – MIBR x Liquid
20h00 – Liquid x MIBR
21h00 – MIBR x AZIO
22h00 – AZIO x MIBR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *