Homem-Aranha no Aranhaverso: Conheça todas as versões do herói

Na última terça feira (2 de outubro) a Sony liberou o segundo trailer de Homem-aranha no Aranhaverso, mesmo estrelando um dos heróis mais famosos da Marvel a animação vai mostrar diversas versões do cabeça de Teia, é quase certo que a maioria dessas versões sejam desconhecidas do grande público, então para que você não fique perdido listamos abaixo todas as versões que estarão presentes na animação. A estreia no Brasil está marcada para janeiro de 2019.
MILES MORALES

Screenshot_20181005-005054
Créditos: Sony Pictures

Negro e com descendência hispânica, essa versão caiu nas graças dos leitores e o que era para ser um personagem temporário passou a ter sua própria série nos quadrinhos, além da recente participação no game Marvel’s Spider-Man. Em sua primeira participação nos quadrinhos ele era sobrinho do vilão Gatuno, que ao tentar reproduzir um soro para ter os poderes do Aranha, acaba soltando uma aranha em sua mala que acaba por picar seu sobrinho: Miles. Inicialmente ele não pensava em ser um super herói mas tudo muda ao presenciar a morte de Peter Parker. Miles além de ter um uniforme totalmente novo, conta com novas habilidades como um toque elétrico e a possibilidade de ficar invisível.
PETER PARKER
Screenshot_20181005-005214
Créditos: Sony Pictures

A versão tradicional do homem aranha também estará presente na animação e assim como em uma HQ do universo ultimate de 2012 teremos esse crossover entre Peter e Miles. No trailer temos a apresentação de Peter e tudo indica que ele tem forte inspiração na trilogia lançada em 2002 dirigido por Sam Raimi, já que temos momentos icônicos como a cena do trem após a luta com o Dr. Octopus.
SPIDER GWEN
Screenshot_20181005-005509
Créditos: Sony Pictures

Pode parecer estranho mais sim essa é realmente Gwen Stacy em um dos múltiplos universos, mais precisamente da terra 65, onde ela também é picada por uma aranha radioativa, recebe os poderes de aranha e resolve combater o crime, ela também ganhou uma série de HQ’s solo onde se encontra com Miles, inclusive eles tem um princípio de relacionamento, será que veremos um romance entre os dois nessa animação ?
HOMEM-ARANHA NOIR
Screenshot_20181005-005525
Créditos: Sony Pictures

Talvez uma das versões que menos esperávamos ver, e talvez uma das versões para mais prestarmos atenção. Criada em 2009 o segmento noir nas HQ’s apresentou alguns herói, entre eles o Homem-Aranha e apresentava histórias durante a década de 30, mais precisamente durante a grande depressão americana, essa versão mais sombria do cabeça de teia mostra uma origem.bem diferente da tradicional, após ter seu tio Bem assassinado após ter iniciado uma greve na fábrica em que trabalhava, os poderes também são adquiridos de forma diferente, aí ser mordido por diversas aranhas que saíram de uma estátua e sonhar com um deus aranha Peter acorda com seus poderes. Na animação o Aranha Noir será dublado por Nicolas Cage.
PORCO-ARANHA
Screenshot_20181005-005414
Créditos: Sony Pictures

Sim, temos um  porco aranha, graças ao aranhaverso temos uma das versões mais cômicas do cabeça de teia. Na HQ Peter Porker (que é um porco) como é conhecido na HQ vive com uma cientista chamada May Parker, após usar uma de suas invenções May acaba enlouquecendo e mordendo Peter que acaba se tornando um herói.
SP//DR
Screenshot_20181005-005352
Créditos: Sony Pictures

De todas as versões apresentadas até agora  para a animação, talvez essa seja a mais desconhecida do público. Peni Parker é uma jovem que recebe de seus pais uma armadura biomecânica com poderes de aranha, após seus pais morrerem ela decide combater o crime na cidade de Tóquio junto do seu mentor o Demolidor. Vale ressaltar que as HQ’s de SP//DR tem um estilo mais próximo dos mangás.
E para você, qual dessas versões alternativas mais chamou sua atenção ? Conte para nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *