CS:GO: Pela ECS Season 6, MIBR e Liquid garantem um mapa cada uma

Pela 6ª temporada da ECS, MIBR e Team Liquid se enfrentaram em dois mapas na noite deste sábado (6). Cada uma venceu um dos mapas, que foram bastante disputados pelas duas equipes. Confira abaixo o resumo das partidas.

Inferno (16-10)

No primeiro mapa da série, o MIBR começou abrindo os três primeiros rounds do lado CT. Abusando do lado TR da Inferno, a Team Liquid conseguiu abrir vantagem na partida logo após o terceiro ponto adversário, deixando o jogo no 6-3. Sem dar oportunidade de plant aos adversários, a equipe de FalleN garantiu a vitória do primeiro half após uma sequência de cinco pontos. TACO e cia. diminuíram o placar e o primeiro lado ficou 8-7 a favor do MIBR.

1
Estatísticas da Inferno (Foto: Reprodução/HLTV)

Do lado TR, a MIBR voltou a abrir os primeiros pontos contra a Liquid, que devolveu no 19º, perdeu o 20º e assistiu Twistzz garantir o 21º com a sua Cz.

Após o nono ponto da Liquid, o MIBR conseguiu alavancar na partida e garantir três pontos em sequência, o que entregou a eles uma vantagem de quatro match points na partida. O primeiro marcou o décimo ponto da Liquid, mas o segundo cravou a vitória brasileira na partida, 16-10 pro MIBR.

Cache (16-14)

No segundo e último mapa disputado entre as duas equipes, a Liquid saiu na frente do MIBR vencendo os dois primeiros pontos do lado CT. O MIBR devolveu e cravou o 2-2 na partida. O jogo virou um 4-3 para o time liderado por Zews, mas os discípulos de YNk conseguiram cinco pontos em sequência e cravaram a vitória na primeira metade. Contudo, o Liquid conquistou os últimos pontos (com direito a 1v1 TACOLD no sexto ponto da TL) e o half acabou no 8-7 a favor de Stewie e companhia.

1
Estatísticas da Cache (Foto: Reprodução/HLTV)

O segundo half começou bastante favorável para o MIBR, que garantindo os cinco primeiros pontos do lado CT, conseguiu abrir 13 pontos contra os 7 da Liquid. TACO e cia. reduziram a desvantagem e após uma boa sequência de rounds, conseguiram chegar aos 11 pontos. O MIBR cravou a 14º, mas estacionou ali e viu a norte-americana empatar, e logo em seguida, vencer o mapa por 16-14 com um show do nitr0 e sua AWP

O MIBR volta ainda hoje pela ECS Season 6, enfrentando o AZIO Esports ás 21h15 e 22h (horário de Brasília). Você pode acompanhar os jogos ao vivo no canal da FACEIT no Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *