LoL: Cloud9 e EDward Gaming garantem vaga na Fase de Grupos do Mundial

Nesta madrugada de sábado (6) quatro das equipes que avançaram para a MD5 da Fase de Entrada do Mundial – Cloud9, Gambit Esports, EDward GamingDetonatioN FocusMe – definiram quem passaria para a Fase de Grupos do Worlds. Os americanos e chineses levaram a melhor nos confrontos.

No primeiro embate do dia, a Cloud9 enfrentou os russos da Gambit Gaming em uma série que pareceria ser tranquila, mas mesmo ganhando o primeiro jogo e tendo confiança para os outros, a Cloud9 cometeu vários erros que trouxeram a vitoria dos russos e o empate da série.

45132633121_7e1eecbae0_z
Svenskeren entra na terceira partida e muda o jogo da C9 (Foto: Riot Games)

Na terceira partida, o dinamarquês Svenskeren entrou no jogo no lugar de Blaber para mudar o  estilo de jogo por completo, e a C9 venceu o confronto com o Jungler levando o destaque de Taliyah, com uma K/D/A de 4/1/11. Os russos não se deram por vencidos e levaram para o quinto e último jogo, mas a Cloud9 venceu e avançou para a Fase de Grupos.

Na segunda série do dia, a Edward Gaming encarou a DetonatioN FocusMe, o “elemento surpresa” que eliminou o time brasileiro da KaBuM. Mesmo com alguns erros, a EDG se mostrou melhor e garantiu o 3-0 contra os japoneses, tendo inclusive uma partida que durou apenas 21 minutos.

44220808305_bb5a502404_z
Clearlove e cia. avançam para a fase de grupos (Foto: Riot Games)

Neste domingo (7), teremos os ultimos jogos MD5 da Fase de Entrada do Mundial 2018. Confira os jogos e horários na nossa página de cobertura do Mundial 2018. Acompanhe o campeonato ao vivo com narração PT-BR nos canais da Riot Games Brasil na Twitch e no YoutubeSaiba como ganhar recompensas enquanto assiste aos jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *