Rainbow Six: 4ª rodada da Challenger termina com ReD DevilS e GG disparadas no topo da tabela

Neste sábado (6) acompanhamos a 4° rodada da Challenger League LATAM, e tivemos grandes jogos, mudanças na tabela e equipes se distanciando no topo. Confira:

No confronto entre ReD DevilS e Urban Assault, as duas MD1 foram disputadas no mapa Oregon. No primeiro, um stomp dos DevilS, ganhando o mapa por 6-1. Na segunda, a ReD DevilS começou dominando novamente mas a Urban Assault conseguiu buscar o empate em 3-3. Contudo, após um remake, os DevilS voltaram a encaixar suas plays e garantiram a vitoria por 6-3. Com essas 2 vitorias, a ReD DevilS segue como líder da CL.

Cartel eSports x Guidance Gaming foi o outro jogo com transmissão da noite e assim como o primeiro, as duas partidas foram jogadas no mesmo mapa, e o escolhido das equipes foi Banco. Era esperado um confronto equilibrado entre 2° e 3° colocados, mas na partida vimos uma Guidance dominando totalmente o adversário. A equipe – que está realizando um bootcamp – fez uma partida quase perfeita, não deixando o Cartel encaixar suas jogadas. Sem se abalar com seus pequenos erros e com as vitórias por 6-0 e 6-1, a Guidance Gaming continua na 2° colocação do campeonato.

YeaH! Gaming e WP Gaming fizeram o terceiro confronto da noite. No mapa Fronteira, a YeaH! chegou a abrir 3-1 mas a WP empatou e as equipes mantiveram o jogo equilibrado até o empate em 5-5. No mapa Mansão, a YeaH! conseguiu abrir 4-1 e não deu chances de recuperação para a WP, saindo vitoriosa por 6-2.

O último embate da noite foi entre 2Kill Gaming e Santos eSports. No mapa Oregon, a partida estava disputada até o 3-3, mas o Santos não conseguiu garantir nos seus ataques e com uma boa defesa, a 2Kill levou o mapa por 6-3. Na Fronteira, os Meninos da Vila saíram na frente e chegaram a colocar um 3-1 no placar, mas no ataque não conseguiram ser tão eficientes e acabaram cedendo o empate e depois a virada. Com o 6-4, os Killers sobem para a 3° posição na Challenger League.

Tabela
  1. Red Devils – 21 Pontos
  2. Guidance Gaming – 18 Pontos
  3. 2Kill Gaming – 13 Pontos
  4. Santos eSports – 9 Pontos
  5. Cartel eSports – 9 Pontos
  6. YeaH! Gaming – 8 Pontos
  7. Urban Assault – 7 Pontos
  8. WP Gaming – 5 Pontos
Próximos jogos – Sábado (13), a partir das 18h
  • Cartel eSports x 2Kill Gaming
  • Santos eSports x Guidance Gaming
  • YeaH! Gaming x ReD DevilS
  • Urban Assault x WP Gaming 
Transmissão

A Challenger League não conta com transmissões no canal oficial do Rainbow6BR, mas as partidas são transmitidas pelos Community Casters da ESL (Moska1m, Guillethekid e Taffs) em seus próprios canais na Twitch.

A cobertura completa da Rainbow Six Challenger League Season 8 você acompanha aqui no Multiverso+.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *