Skip to content

Rainbow Six: BootKamp vence e T1 empata com ReD DevilS no final da primeira rodada do BR6 2019

Nesse domingo (7) tivemos as duas partidas que finalizaram a 1ª rodada do Brasileirão de Rainbow Six 2019. As partidas da noite foram paiN Gaming x BootKamp e ReD DevilS x Team oNe.

No confronto entre paiN e BootKamp, o primeiro mapa jogado foi Oregon, e a BK começou atacando muito bem com uma jogada sensacional de “Dudds“, que proporcionou o primeiro round para a sua equipe; a paiN conseguiu empatar na sequência. No 6° round tivemos uma belíssima jogada de “Ninext” fazendo 5 kills e mantendo o placar da igual.

A partida seguiu assim até o final, e o resultado foi um empate em 5-5. O segundo mapa disputado foi Consulado, e a BK começou dominando no seu mapa de escolha, conseguido abrir 3-0. Contudo, a paiN se aproximou no placar antes da troca de lados e a partida ficou disputada até o 4-3. No final, a BootKamp se distanciou e garantiu a vitoria por 6-3.

Já no confronto entre ReD Devils x Team oNeo primeiro mapa disputado foi Oregon, e os DevilS – que subiram nessa temporada após conquistar o BR6 Serie B 2018 -começaram bem em sua estreia na elite, abrindo 2 rounds de vantagem. Todavia, a T1 se recuperou e igualou a partida, sendo assim até 5-5. Empate no primeiro mapa.

Na Mansão, a ReD DevilS novamente começou melhor, abrindo 5-1 no placar, mas os Golden Boys reagiram e foram atrás do empate em 5-5, acumulando assim, um ponto para cada uma no tabela.

Tabela
Do8-GsqX0AI6wQF
(Foto: Ubisoft)
Próximos jogos – Domingo (14), a partir das 18h
  • Immortals x FaZe Clan
  • BootKamp x Ninjas in Pyjamas
Transmissão

Acompanhe os jogos ao vivo no canal Rainbow6BR na Twitch.

A cobertura completa do Brasileirão de Rainbow Six você acompanha aqui no Multiverso+.

Comentários
+ posts
Back To Top