LoL: Recém-chegada no Circuitão, Falkol anuncia bootcamp na Coreia do Sul

Uma das novatas do Circuito Desafiante 2018, a Falkol anunciou nesta segunda-feira (8), que estará realizando um bootcamp na Coreia do Sul. A organização é nova, tendo garantido vaga no Circuitão logo após vencer o Submarino Stars na Série de Promoção para o Desafiante 2019.

O Multiverso+ apurou que os jogadores irão ficar um mês treinando lá fora. Além disso, toda a equipe irá embarcar, inclusive os reservas.

Leone Patron, Diretor da Falkol, contou ao M+ que o principal objetivo com esse bootcamp é evoluir mecanicamente. Ele também ressaltou que, como estamos em época de Mundial na Coreia, as filas ranqueadas estão com um nível mais alto, e tendo diversos times treinando na região, existe a possibilidade de treinar com algumas das principais do cenário.

A equipe carrega consigo a base de alguns jogadores da antiga “5Fox“, somado a experiência de nomes como Thúlio “sirT” – bicampeão brasileiro – e Danniel “Evrot“, um dos destaques da escalada do Flamengo Esports até o CBLoL. A frente da comissão técnica está Ednilson “Jukaah” Vargas, que conta com passagens por times como Keyd Stars e Team oNe.

Falkol

Gabriel “Zen” Pontes (Topo)
Thúlio “sirT” Carlos (Selva)
Matheus “Mewkyo” Ferraz (Selva)
Danniel “Evrot” Franco (Meio)
Erick “Furyz” Susin (Meio)
Roberto “Road” Freitas (Atirador)
Victor “Vahvel” Vieira (Suporte)
Ednilson “Jukaah” Vargas (Coach)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *