Rainbow Six: Dudds comenta sobre a estreia da BootKamp contra a paiN no BR6 2019

No último final de semana, aconteceram as últimas partidas da primeira rodada do Brasileirão Rainbow Six 2019BootKamp, paiN Gaming, ReD DevilS e Team oNe, estrearam na competição.

4
Classificação atual do BR6 2019 (Foto: Ubisoft)

No primeiro embate da noite, BootKamp e paiN Gaming empataram no primeiro mapa (Oregon – 5×5), mas a BK conseguiu conquistar a vitória logo em seguida (Consulado – 6×3), garantindo assim, 2 pontos na tabela.

Após a partida, Eduardo “Dudds” Torassi, jogador da BootKamp, falou ao M+ sobre o empate conquistado no primeiro mapa: “A gente entrou muito bem, mas nós mesmos entregamos“, disse o jogador, citando momentos como o “4×2” perdido no sexto round e o vacilo cometido pela BK no último ponto, logo após matar 1 e perder 2 dos seus jogadores.

O jogador nos contou que a mudança na line-up não foi o principal motivo do empate. “O motivo do empate foram os erros coletivos que cometemos dentro do mapa. A mudança atrapalhou um pouco, mas não pelo fato de entrar o Bor. Ele (Bor) e o Lipe são jogadores extremamente diferentes, então foi muito difícil adaptar.”

O BR6 2019 veio com um formato novo. Agora, o torneio é mais longo do que foi nas outras edições. Dudds aprovou o novo formato e afirmou que um campeonato mais longo é bom para os times que vem com mudanças: “Um campeonato grande assim, te faz ter altos e baixos. A gente pode começar bem, no meio do campeonato decair e depois subir outra vez“. O jogador citou como exemplo a equipe da Liquid, que vem numa má fase, mas ainda pode crescer ao longo do torneio. 

A BootKamp volta a jogar pelo BR6 2019 no próximo domingo (14), contra a Ninjas in Pyjamas. O Multiverso+ segue na cobertura completa do BR6 2019.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *