Skip to content

Nasce Uma Estrela: Confira músicos que já passaram pelo cinema

Chegamos ao fim do mês de setembro e estamos cada vez mais próximos da estreia de “Nasce Uma Estrela”, remake escrito e dirigido por Bradley Cooper, com data prevista para 11 de outubro. Além de escrever e dirigir, Cooper também protagoniza o longa ao lado de Lady Gaga, que após duas temporadas incríveis em AHS vem com toda força na pele de uma jovem atriz e cantora que busca encontrar sua identidade. Recentemente a cantora divulgou o clipe de Shallow, música integrante da trilha sonora do filme, que tem a participação de Bradley Cooper já interpretando o problemático cantor Jackson Maine. 
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=bo_efYhYU2A&w=560&h=315] E já que estamos falando sobre músicos e cinema aqui vai alguns cantores e cantoras que já deram as caras na telona.

Harry Styles

new-harry-styles-dunkirk-trailer-ftr
O ex membro do One Direction fez sua estréia cinematográfica recentemente em 2017, na megaprodução ganhadora de três Oscars, “Dunkirk”, onde teve a oportunidade de trabalhar com um time de estrelas que contava com Tom Hardy e Christopher Nolan.

Cher

Moonstruck-DI
Com mais de cinco décadas de carreira, a Deusa do Pop já fez inúmeras aparições no cinema, e até levou um Oscar pra casa como melhor atriz pelo seu papel em “Feitiço da Lua”.

David Bowie

p03z1h5c
O icônico músico inglês não pôde deixar de mostrar toda sua extravagância no cinema e já encarnou até um alienígena no longa de 76, “O Homem que Caiu na Terra” e até uma entidade misteriosa em 86 no filme, “Labirinto, a Magia do Tempo”.

Beyoncé

maxresdefault (1)
Mundialmente famosa e uma das maiores artistas da atualidade, a cantora não podia deixar de se arriscar no mundo dos filmes, estrelando o longa “Dreamgirls: Em Busca de um Sonho” e mais recentemente “Obsessiva”.

Taylor Swift

taylor-swift-jennifer-garner-valentines-day-1024x682
A antiga cantora country e queridinha da américa ainda não emplacou nenhum papel protagonista, mas não iríamos nos esquecer da suas participações em “Idas e Vindas do Amor” e na adaptação “O Doador de Memórias”.

Katy Perry

smurfette-hero-social-071117-1024x538
A cantora norte-americana já fez diversas aparições cinematográficas sem contar com um documentário autobiográfico, mas não podemos nos esquecer que Katy Perry também emprestou sua bela voz para dar vida a nossa querida Smurfette em “Os Smurfs”.

Rihanna

36cc14d3-d206-4a01-8096-8b301407b3dc-mv5bmzqxmtg0ntu4mf5bml5banbnxkftztgwotkwntc1ntm_v1_sx1500_cr001500999_al_-1
Por último mas não menos importante, a mais recente aparição no cinema de nossa lista, Rihanna integra o time de mulheres fora da lei em “Oito Mulheres e um Segredo”, além disso em 2017 também atuou no longa de fantasia “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”.

Demi Lovato, Jonas Brothers, Miley Cyrus e Selena Gomez

nick-jonas-sur-selena-gomez-demi-lovato-miley
Não podíamos deixar de falar sobre o ex time de estrelas da Disney, e com milhares de álbuns vendidos e carreiras mundialmente famosas pode até não parecer, mas eles fizeram o caminho contrário, começaram como atores e atrizes para depois invadirem o mundo da música.
E você? Lembra de mais algum cantor que se aventurou no mundo das câmeras?
 

Comentários
+ posts
Back To Top