Rainbow Six: Destaque no confronto, ion comenta empate da T1 sobre a RD no BR6 2019

No último final de semana, Team oNe e ReD DevilS fecharam a primeira rodada do Brasileirão Rainbow Six 2019. O confronto terminou empatado, com ambas as equipes conquistando um ponto na tabela.

4
Classificação atual do BR6 2019 (Foto: Ubisoft)

Destaque da série pelo lado da T1, Ronaldo “ion” Osawa falou com o Multiverso+ logo após a estreia dos Golden Boys no torneio. O jogador comentou o bom começo do seu time no primeiro mapa (Oregon), mas que logo depois eles começaram a “entregar” a partida, mas conseguiram buscar o empate no final de tudo.

Ronaldo “ion” descartou o fato de que Kaique “Faallz” Moreira – recente mudança da equipe – tenha mudado o estilo de jogo da T1 e disse que “daqui pra frente, a equipe só tende a melhorar com ele“. Ronaldo não deixou de lado a possibilidade de acontecer um revezamento entre os jogadores da oNe, ou seja, o João Pedro “iblackZ” Chiarelli ainda pode dar as caras no BR6 2019.

Para “ion“, as mudanças no formato do Brasileirão Rainbow Six foram bastantes satisfatórias: “Eu acho bom (um campeonato longo), porque toda semana vai ter campeonato, você nunca vai ficar parado, quando não tiver BR6, vai ter Pro League, e isso é muito bom“.

A Team oNe volta a jogar no dia 21/10, contra a Team Liquid. O jogo entre as equipes vai fechar a 2ª rodada do BR6 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *