Segunda temporada da Overwatch League ganha data de estreia

A Overwatch League ganhou sua data de estreia. O começo da segunda temporada está marcado para o dia 14 de fevereiro, na Blizzard Arena, em Los Angeles. A competição contará com 20 equipes, sendo 8 delas estreantes na disputa. As divisões foram divididas da seguinte maneira:

  • Atlântico: Paris, Toronto, Atlanta, Washington, D.C, Boston Uprising, Florida Mayhem, Houston Outlaws, London Spitfire, New York Excelsior e Philadelphia Fusion.
  • Pacífico : Vancouver, Chengdu, Guangzhou, Hangzhou, Dallas Fuel, Los Angeles Gladiators, Los Angeles Valiant, San Francisco Shock, Seoul Dynasty e Shanghai Dragons.
New York Excelsior Wins
Foto: Overwatch League

O novo formato adotado para o ano de 2019 fará com que as 20 equipes disputem 28 jogos ao longo de quatro fases em torno de cinco semanas, sendo que teremos sete confrontos por fase. O novo formato visa melhorar a forma dos jogadores, dar mais oportunidades dos mesmos visitarem as cidades sedes dentro da temporada e aumentar a flexibilidade durantes as semanas.

Ao termino da temporada, como foi no período regular, os campeões de cada divisão e as quatro equipes seguintes da tabela se classificaram para próxima etapa. Neste ano, terão mais duas equipes para os playoffs, e de acordo com o resultado, haverá um repescagem após a 4ª fase, que colocará as equipes do 7º ao 12º lugar (na classificação geral) para disputar confrontos diretos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *