Confira as principais atrações da BGS 2018

bgs_2014_g1_7989
REPRODUÇÃO/G1

Oficialmente começou a Brasil Game Show 2018 em São Paulo no Expo Center Norte. Com tantas novidades e atrações, listamos o que não pode faltar no seu roteiro nos próximos dias de evento.
Esse ano a maior feira de games da América Latina conta com um forte aliado, o Banco do Brasil. O BB irá patrocinar a Brasil Game Jam (BGJ), tradicional maratona universitária em que estudantes têm 48 horas para criar um game do zero, cujo tema será revelado na hora, e a Brasil Game Cup (BGC), competição de esportes eletrônicos. No evento, o Banco ainda terá um espaço com estações de jogos, onde fará ativações e distribuirá brindes.
Esse ano, a CubeTV, plataforma de streaming, fará sua estreia na feira. Público da BGS que for ao estande da plataforma de streaming de games, lançada recentemente no Brasil, poderá curtir várias atrações, como partidas entre as equipes profissionais da CNB e RPG e confrontos entre influenciadores famosos. Dentre os selecionados,
Tecnosh, AXT, Lula do Pub, HASTAD, YETZ, BRTT,PIMPIMENTA, CNB e IDM.
Preparado para ser uma experiência única, o stand do PUBG contará com 500 m² de uma cenografia especial estilo Battle Royale, onde os visitantes poderão tirar fotos com frigideiras e capacetes do jogo. Além disso, os visitantes poderão interagir com o seu influenciador favorito e assistir ao frenético gameplay, como também colocar a mão na massa. O stand também conta com uma arena com PCS free To play e 36 aparelhos para quem preferir a versão mobile.
Os stands da PlayStation e do XBOX aguardam muitas surpresas. Com grandes lançamentos, os visitantes podem agendar pelo aplicativo oficial da BGS para testar os principais jogos que serão vendidos em 2019. Dentre os mais aguardados, Ace Combat 7, Sekiro shadow die twice, The forest, Kingdom Heart 3 e muitos outros.
Dentre as grandes celebs que estarão presentes, vale a pena conferir os painéis com:
▪ Cory Barlog, diretor de God of War
▪ Rod Fergusson, produtor do aclamado Gears of War
▪ Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian
▪ Nolan Bushnell, criador do Atari
▪ Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat
▪ Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta
▪ Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5
▪ Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2
O stand da Logitech também esta incrível esse ano com campeonatos de CSGO, PUBg, League of Legends e Gran Turismo. Outras marcas que os visitantes não podem deixar de dar uma olhada é o da Razer, que estará recebendo o time de CSGO MiBR e o enorme stand da HyperX com diversas gincanas para ganhar prêmios.
É indispensável não passar pela passarela dos jogos indies que possuem diversas novidades e os mais veteranos também. E se sobrar um tempinho, passe na loja da Riachuelo que tem diversos presentes inesquecíveis geeks para decorar quarto.
No stand da Twitch, as maiores personalidades estarão nos painéis da Twitch Talks como Fumito Ueda, super requisitado na BGS esse ano.
Não esqueça por fim, de jogar o famoso Just Dance 2019 que nessa edição tem hits incríveis.

Comentários