Rainbow Six: "Revo1Tz" comenta derrota da paiN na estreia do BR6 2019

O jogo que abriu a segunda semana do Brasileirão Rainbow Six 2019 foi paiN Gaming x BootKamp Gaming. No duelo, a equipe da BK levou a melhor, conquistando um empate no primeiro mapa (Oregon – 5×5) e uma vitória no segundo (Consulado – 6×3). 

4
Classificação atual do BR6 2019 (Foto: Ubisoft)

Após o confronto, o Multiverso+ conversou com Guilherme “Revo1Tz” Constancio, um dos jogadores da paiN Gaming. Perguntamos ao jogador, o que faltou para encaixar o jogo da paiN no segundo mapa, ele respondeu: “Consulado é nosso ponto fraco, não tem como não, faltou o mapa inteiro mesmo“.

Após as mudanças, o BR6 se tornou um campeonato bastante longo. “Revo1Tz” nos contou que o que importa agora é treinar e melhorar os resultados: “Pontuar o máximo para não repetir o feito da temporada passada, que só conseguimos se classificar na última semana“.

Em relação as mudanças que aconteceram recentemente na line-up, o jogador da paiN nos contou que a adaptação é sempre complicada no começo, mas ressaltou que “são 10 meses de campeonato“, o que é suficiente para eles ajustarem tudo e melhorarem ao longo da competição.

O próximo desafio da paiN Gaming no Brasileirão Rainbow Six 2019 é a ReD DevilS. As equipes abrem os confrontos de domingo (14).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *