BGS 2018: Testamos o jogo Dreams para Playstation 4

dcx_doc6z956o6hj4zl1k1sdqo.jpg
Dreams, é um título exclusivo de Playstation 4, produzido pela Media Molecule, que lhe dá uma liberdade absurda de escolhas, é como se pudéssemos controlar nossos sonhos, com histórias que se cruzam, modo online e possibilidade de criação de fases, Na demo pude jogar três pequenos trechos. No primeiro para dois jogadores, onde cada um  controlava um pequeno robô, a fase era um esquema de plataformas em 3D, a cada avanço era preciso soltar uma descarga elétrica no chão para liberar a próxima parte.
Conforme avançávamos, apareciam criaturas em que era preciso usar com base para um próximo nível, ao final apenas termina o teste, logo após começamos outro que era um jogo de naves no espaço, algo bem parecido com títulos como Star Wars, temos possibilidade de visão em terceira pessoa (fora da nave) ou de dentro do cockpit, sendo muito mais simples e fácil a segunda opção.
O objetivo era derrotar apenas umas das três naves inimigas que voam ao redor de todo uma área limitada. Por fim testamos uma demonstração que muito lembra os primeiro jogos de PC, não tinha nenhum tipo de imagem, apenas textos e som, como os velhos jogos de texto de MS-DOS, onde você pode apenas escolher para onde ir e o que fazer, a história se passa numa festa numa casa, não conhecemos ninguém, ao procurarmos nossos amigos, nos damos conta do quão os moradores são estranhos, com direito a um monstro no sótão.
Ao tentar derrotá-lo tínhamos que refazer várias escolhas e acabam não dando tempo para terminar. Dreams promete um universo extremamente amplo, quase infinito, ainda sofre de problemas, principalmente de câmera nas duas primeiras demos, mas aguardamos ansiosamente para ver se o jogo supre as altas expectativas. Dreams tem lançamento previsto pare ainda para ser anunciada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *