Skip to content

LoL: Campeão brasileiro de "x1" terá período de treinos com a RED Canids para o Mundial do Red Bull Player One

O grande campeão da qualificatória brasileira de 1v1 do Red Bull Player One, além de garantir sua vaga para o Mundial do torneio – que acontecerá em São Paulo – vai receber mais um presentão: um período de treinos na Gaming House da RED Canids, com a equipe e Felipe “YoDa” Noronha, atual embaixador da organização, e parceiro da Red Bull.

RedBullPlayerOne2016
Felipe “YoDa” Noronha, que auxiliará os treinos com o finalista brasileiro, já participou do Red Bull Player One edições anteriores (Foto: Reprodução)
A etapa brasileira do campeonato ocorrerá em quatro momentos (veja o calendário e os links de inscrição no final da matéria), em datas diferentes e inteiramente online. O campeão de cada classificatória disputará a final nacional no dia 17 de novembro e já se prepara para começar o “bootcamp” com a Matilha, que vai acontecer entre 25 de novembro e 1 de dezembro.
Além do Brasil, outros 14 países terão disputas para as finais: Irlanda, Portugal, Eslovênia, Kosovo, Colômbia, Peru, Chile, México, Emirados Árabes Unidos, Suécia, Grécia, Kuwait, Jordânia e Sérvia. Os finalistas de cada um desses países jogarão a grande Final nos dias 7 e 8 de dezembro, em São Paulo.
O Red Bull Player One é uma grande oportunidade para os que pretendem seguir uma carreira no League of Legends. Tendo participado da última edição do evento, Júlio Cesar “NOsFerus” Cruz já teve uma passagem pela Operation Kino e atualmente joga pelo Santos e-Sports.

Comentários
+ posts
Back To Top