Primeiro dia de BGS é marcado com grande número de visitantes

A Brasil Game Show começou oficialmente ontem, com diversas programações imperdíveis para o público gamer. Entre os visitantes, não havia uma faixa etária nítida, o evento foi feito literalmente para todas as idades e principalmente para os baixinhos, que hoje tem seu dia para comemorar, 12 de outubro.
Nos painéis da Twitch Talks, o público teve contato com os verdadeiros monstros da criação de jogos, como Fumita Ueda e Masanobu Tanaka, criador e designer respectivamente de Shadow of The Colossus, The Last Guardian e outros sucessos. O palco também recebeu Yoshiaki, criador do remake de Resident Evil 2. Para finalizar o painel, o pessoal pôde escutar um pouco das experiências do time miBr, que é a sensação do CSGO brasileiro.

548ca90f-15cc-4330-bf7d-b12f96e3dea8
Estande do Resident Evil 2 Remaster recebeu muitos visitantes interessados em testar o “novo” game

Nos stands da HyperX, Razer, Warner, Aorus e Warriors rolaram várias gincanas bacanas para a galera descolar prêmios interessantes. Na HyperX, por exemplo, teve um grande showmatch com algumas personalidades como o Cid do Não Salvo e outros. No stand da CUBE TV, algumas atrações subiram ao palco para se apresentar  contar suas experiências no meio do mercado de streamers etc. Dentre os presentes, Yetz, Pimpimenta, Hastad, QueenB, Technosh e várias outras personalidades.
No stand da PlayStation, os fãs poderiam ter um meet and greet com o criador de God of War e também uma experiência única com o jogo Days Gone. O XBOX não ficou atrás e recebeu diversos fãs que puderam testar Kingdom Heart 3.
Na ala de cosplays, patrocinado pela Nintendo, tivemos o primeiro contato com o campeonato de cosplays do evento, mostrando os competidores que irão para a semifinal. Dentre os jurados, Charles Matinet, o dublador de Mario.
Na arena da BGC, que por sinal esse ano está enorme e agora inclui arquibancadas, estava rolando o Campeonato oficial de CSGO masculino, campeonato de PUBG e do jogo Zula.

Comentários