Skip to content

Rainbow Six: FaZe vence Immortals e BootKamp empata com NiP na 2ª rodada do BR6 2019

Tivemos nesse domingo (14) o começo da segunda rodada do Brasileirão de Rainbow Six. Nesta terceira semana de jogos, tivemos os confrontos de FaZe Clan x Immortals e BootKamp x NiP.

O primeiro jogo foi FaZe Clan x Immortals. No mapa Oregon, a FaZe começou muito bem no 1° round, o “Astro” garantiu uma double kill logo no início, atrapalhando muito o avanço da IMT, e isso foi só o começo de uma defesa muito solida da FaZe – que conseguiu abrir 4-1 perdendo apenas o último round. Na troca de lados, o jogo ficou mais equilibrado, porém com a vantagem já aberta, a FaZe conseguiu fechar a vitoria por 6-2. No seu mapa de escolha, Banco, a FaZe novamente começou melhor, mas a Immortals teve uma recuperação, empatou em 2-2 e equilibrou a partida. Foi assim até o 4-4, onde a FaZe Clan tomou a frente garantindo a vitória por 6-4 e conquistando mais 3 pontos na tabela.

Na segunda partida da noite, tivemos BootKamp x Ninjas in Pyjamas. A partida começou muito equilibrada no mapa Litoral, na troca de lados, a BK levou a vantagem minima de 1 round sobre a NiP, mas no ataque a BootKamp conseguiu aumentar a vantagem e garantir a vitoria por 6-3. O segundo mapa foi Consulado, escolha dos Ninjas, e no começo tivemos novamente um equilíbrio entres as equipes antes da troca de lados, porém a NiP conseguiu abrir a vantagem com suas defesas e colocou 5-2 no placar. A BK até reagiu ganhando 2 rounds seguidos, mas a NiP garantiu a vitória no mapa por 6-4. Com o empate em mapas, cada equipe soma 1 ponto na tabela.

Próximos jogos – Domingo (21), a partir das 18h
  • ReD DevilS x paiN Gaming
  • Team Liquid x Team oNe
Transmissão

Acompanhe os jogos ao vivo no canal Rainbow6BR na Twitch.

A cobertura completa do Brasileirão de Rainbow Six você acompanha aqui no Multiverso+.

Comentários
+ posts
Back To Top