BGS 2018: Testamos os primeiros minutos de Spyro Reignited Trilogy

Nenhum comentário

Na Brasil Game Show 2018 muitos jogos estavam disponíveis para testar e se divertir. Na sua grande maioria, o visitantes poderiam jogar os primeiros 10 à 20 minutos de cada jogo para obter uma noção mais precisa dos próximos lançamentos.

Em Spyro Reignited Trilogy, desenvolvido pela Toys for Bob e publicado pela Activision ,com lançamento para Playstation 4 e Xbox One, temos a versão remasterizada dos três clássicos jogos do dragãozinho roxo, Spyro The Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon, todos produzidos pela Insomniac Games para o primeiro console da Sony.

Os games se passam no mundo dos dragões, onde existem vários reinos deles, cada título possuí um inimigo diferente, porém sempre jogamos com o Spyro. O estilo é plataforma 3D, o mesmo de franquias de sucesso da época como Crash Bandicoot ou Jak and Daxter.

spyro-reignited-trilogy-screen-09-ps4-us-04apr18

Na demo apresentada no evento era possível jogar em três cenários (deu tempo para terminar dois), ambos bem fáceis, coloridos e divertidos, sendo um título ideal tanto para uma nova geração de gamers como para os que amavam os títulos clássicos e merecem vê-los com os gráficos da geração atual.

Na primeira parte Ogros prendem amigos do personagem, a cada inimigo derrotado, salvamos os nossos parceiros, que abrem uma porta para repetirmos a ação de uma forma diferente, foi como uma a apresentação das mecânicas de controle.

No segundo mundo tínhamos um pouco mais de exploração, liberávamos ovos com outros dragões e tínhamos auxílio de uma fada, além dos personagens da primeira parte. Existiam também inimigos maiores, porém nada difícil, sendo o objetivo apenas eliminar todos.

O game diverte e com certeza fará a alegria das crianças, porém se a jogabilidade se resumir ao que foi testado pode se tornar frustrante para players mais experientes. Ainda assim é sempre bom relembrar algo que fez nossas infâncias mais felizes.

Por fim, vale mencionar que a edição física do jogo virá apenas com o primeiro título da franquia no disco, com os dois seguintes sendo baixados por um código que virá com a caixa. Spyro Reignited Trilogy tem lançamento previsto para 13 de novembro de 2018.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.