CS:GO: MIBR assume a liderança e INTZ se aproxima da zona de classificação na ESL Pro League

Nenhum comentário

O “Made in Brazil” voltou a fazer boas partidas pela 8ª temporada da ESL Pro League North America. A equipe conquistou duas vitórias contra a TL e outras duas contra a NRG. Além do MIBR, a INTZ também fez bons jogos, conquistando 2-0 pra cima da Envy e 1-1 contra a Cloud9.

O time de FalleN começou a noite enfrentando a Liquid na Inferno, e saiu com a vitória por 16-1. Na Dust2, as duas equipes jogaram de igual pra igual no primeiro half, mas a equipe de tarik dominou o lado no lado TR e saiu com a vitória do mapa por 16-9.

Mesmo tendo passeado contra a Team Liquid, o time de Epitácio “TACO” não estava 100%, já que Russel “Twitstzz” Vandulken foi substituído pelo coach da equipe, o brasileiro Wilton “zews” Prado. No Twitter, a organização norte-americana fez o anúncio e avisou que o canadense não atuaria devido a atrasos de viagem.

Pra fechar a noite, MIBR e NRG voltaram a se enfrentar nos mesmos mapas da sexta-feira (19). Na Mirage, a equipe de Stewie saiu a frente e garantiu a vitória por 16-14, enquanto na Train, coldzera e companhia confirmaram a oitava vitória seguida, levando o mapa por 16-13.

Com os últimos resultados, o MIBR assume a primeira colocação na tabela do torneio, com 44 pontos, dez a mais que Ghost (2ª), Renegades (3ª) e Liquid (4ª). Além do “Made in Brazil”, a INTZ também jogou quatro partidas no último sábado (21). O time abriu a noite conquistando duas vitórias pra cima da recém-formada Envy, fazendo 16-3 na Train, e logo em seguida, 16-6 na Cache

O outro adversário de felps e cia. foi a Cloud9, que também busca uma melhor colocação na tabela da Pro League. Na Train, a ex-NTC levou a melhor por 16-10, mas na Inferno, o recém-aposentado Skadoodle fez a diferença e a Cloud9 venceu por 16-6. O resultado deixa a C9 na 7ª colocação, com 18 pontos, quatro a menos que o 6º colocadoeUnited. Seis pontos separam a INTZ da zona de classificação, sendo que a equipe de xand tem dois jogos a menos que a última classificada. 

Neste domingo (21), jogam pela ESL Pro League: MIBR, INTZ e Luminosity. Confira os confrontos:

19h10/20h15 – LG x Ghost
21h25/22h30 – MIBR x Rogue
23h40/00h45 – INTZ x Ghost

Você pode acompanhar as partidas ao vivo com narração PT-BR na transmissão da ESL Brasil no Facebook.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.