LoL: TSM anuncia Zikz para posição de Head Coach

Nenhum comentário

A Team SoloMid fez a sua primeira mudança para a próxima temporada da LCS NA. O time norte-americano anunciou neste domingo (21) a contratação do Head Coach Tony “Zikz” Gray para assumir a posição deixada pelo coreano Kim “SSONG” Sang-soo, que deixa o time após uma campanha bastante fraca, sem resultados positivos.

Zikz começou sua carreira como Analista na Counter Logic Gaming em maio de 2014. Em 2015, ele assumiu a posição de Coach, a qual assumiu até outubro deste ano. A maior conquista de Zikz a frente da CLG foi com certeza o vice-campeonato do Mid-Season Invitational (MSI) no ano de 2016 sobre o time da SKT T1, que meses depois conquistou se consagrou campeã mundial.

A TSM vive um de seus piores momentos no League of Legends. Maior campeã nacional, com seis campeonatos, a equipe de Søren “Bjergsen” Bjerg não conquistou nada esse ano, chegando a ficar de fora do Campeonato Mundial pela primeira vez na história. Em contra partida, a Cloud9 – a maior rival regional do clube – vive seu momento de glória, estando entre os quatro melhores times classificados para as semifinais do Mundial 2018.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.