CS:GO: MIBR vence Rogue na ESL Pro League mas tropeça contra Cloud9 na ECS

Nenhum comentário

No último domingo (21), o “Made in Brazil” disputou mais quatro partidas, sendo duas válidas pela 6ª temporada da ECS e as outras pela 8ª temporada da ESL Pro League; o saldo ficou foi 3 vitórias e 1 derrota a favor do time brasileiro.

No primeiro jogo da noite, a Cloud9 saiu a frente, vencendo de virada no mapa da Mirage, que terminou 16-12 a favor do time norte-americano. No confronto de volta, dessa vez na Train, o MIBR conseguiu vencer com o placar apertado de 16-14. O resultado deixa o time de coldzera na 2ª colocação da tabela da ECS Season 6 North America com 27 pontos, sendo que o primeiro colocado, a Team Liquid, tem 4 jogos a mais e soma 33 pontos.

Nesta segunda-feira (22), o MIBR enfrenta a Renegades ás 19h00 (Train) e 20h00 (Inferno). Você pode acompanhar as partidas ao vivo no canal da FACEIT no Youtube.

Pela ESL Pro League North America, o “Made in Brazil” enfrentou a Rogue – 10ª colocada do torneio – e venceu os dois mapas. No primeiro – Mirage – as duas equipes jogaram de igual pra igual os dois lados, levando a decisão para o Overtime; o MIBR jogou melhor e levou o mapa por 19-17. A segunda partida foi na Cache, onde FalleN e cia. fizeram um jogo mais dominante e levaram por 16-7.

Fernando “fer” Alvarenga foi o destaque do dia, o jogador vem mostrando uma evolução desde o último presencial disputado pela equipe. O saldo de 2 vitórias fez com que o MIBR assumisse o topo da tabela da Pro League, atualmente com 49 pontos, seis a menos que a 2ª colocada – Ghost.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.