Rainbow Six: paiN empata com ReD DevilS e Liquid vence oNe; confira o que rolou na 4ª semana do BR6 2019

Nenhum comentário

Acompanhamos neste domingo (21) o encerramento da 2ª rodada do Brasileirão R6 como os confrontos entre ReD DevilS e paiN Gaming; Team Liquid Team oNe.

Confira como foram as partidas:

ReD DevilS x paiN Gaming fizeram o primeiro jogo da noite, os DevilS estão em grande fase – já classificados para os playoffs da Challenger League e com um bom inicio o BR6 – enquanto a paiN vem de altos e baixos com duas derrotas seguidas para a NiP, sendo uma na Pro League e a outra no OGA PIT. O primeiro jogo foi na Casa de Campo e a equipe da paiN começou melhor no mapa de escolha do adversário; a ReD DevilS teve uma recuperação, mas antes mesmo da inversão de lados a paiN retomou a frente do placar. Entratando, os jogadores da ReD mostraram que estão com o psicológico em dia e foram em busca da virada, ganhando o mapa por 6-4.

No Oregon foi a vez da ReD DevilS começar melhor; logo no 2° round, “VelveT” fez um triple kill levando 2 adversários na pistola e parando o plant do defuser. No round seguinte, ele fez mais um clutch com direito a 4 kills, mas o excesso de confiança acabou atrapalhando e a paiN reagiu vencendo 2 rounds antes da troca de lados, buscando inclusive o empate logo na sua primeira defesa. Mesmo após a pausa tática do adversário, a “tradição falou mais alto” e a paiN garantiu o mapa por 6-4.

*com o empate em mapas cada equipe garante 1 ponto na tabela

Na segunda partida da noite nós tivemos Team Liquid x Team oNe, e  a Liquid alterou sua line-up para essa partida, colocando o “Silence” no lugar do “ZiGueira“. No Oregon, as duas equipes começaram muito bem, a TL abriu o placar e os Golden boys viraram a partida; com uma grande reação, a Liquid voltou a ficar na frente e ganhou o seu mapa de escolha por 6-3, com destaque para o “S3xyCake“, que finalizou 16 vezes no mapa.

No Banco, a Liquid começou abrindo o placar mas novamente cedeu o empate e no 5° round, a Team oNe esteve muito próxima da virada, quando “Ion” fez uma triple kill de Glaz, deixando “Psk” sozinho contra 3 jogadores da T1. O jogador da Liquid conseguiu fazer 2 kills e ganhou o round no tempo, a oNe tentou igualar a partida mas com grandes ataques a Liquid garantiu a vitória e mais 3 pontos na tabela.

Tabela
  1. FaZe Clan – 5 Pontos
  2. BootKamp –  3 Pontos
  3. Team Liquid – 3 Pontos
  4. ReD DevilS – 2 Pontos
  5. Ninjas in Pyjamas – 2 Pontos
  6. Team oNe –  1 Ponto
  7. Immortals – 1 Ponto
  8. paiN Gaming – 1 ponto
Próximos jogos – Domingo (28), a partir das 18h
  • FaZe Clan x BootKamp
  • Ninjas in Pyjamas x ReD DevilS
Transmissão

Acompanhe os jogos ao vivo no canal Rainbow6BR na Twitch.

A cobertura completa do Brasileirão de Rainbow Six você acompanha aqui no Multiverso+.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.