7 jogos para se jogar no Halloween

Nenhum comentário

O Halloween já se esgueira pelas sombras para atormentar e assustar os mais fracos e nós do Multiverso+ montamos uma lista com 7 jogos para se jogar de luz apagada à noite e ter pesadelos por semanas. Você tem coragem de jogá-os?

Resident Evil 7: Biohazard – PC, PS4, XONE e Switch

O último game da série clássica de zumbis ataca com uma versão mais psicológica e assustadora. O game foi muito bem recebido, apesar da diferença de jogabilidade. O jogo ainda possui uma versão VR, pra quem achar que o clima de suspense não é suficiente.

Until Dawn – PS4

O adventure game de terror da Supermassive Games surpreendeu a todos com sua narrativa com escolhas difíceis e a história que se moldava em torno delas. É quase impossível obter o mesmo final que um amigo na primeira jogada.

Outlast – PC, PS4 e XONE

Outlast elevou o nível ao trazer um personagem principal incapaz de revidar ao perigo. O jogador precisa sobreviver apenas observando os perigos e evitando-os. Miles Upshur é um jornalista que vai investigar um hospital psiquiátrico e descobrir que há muito mais além da denúncia por e-mail que recebera.

Dead by Daylight – PC, PS4 e XONE

Não só de estar sozinho vive um jogador de jogos de terror, o jogo Dead by Daylight coloca o jogador na pele de um monstro que deve caçar seus amigos. O jogo garante horas de diversão enquanto os jogadores revezam as posições de perseguidos e perseguidor.

Silent Hill (Série) – Multiplataforma

Apesar de andar sumida da nova geração, a série Silent Hill é uma a se respeitar quando o assunto é terror. Os jogos trazem inimigos e cenários baseados nos medos e pecados de seus protagonistas, gerando criaturas e cenas assustadoras e perturbadoras, quem não conhece o Pyramid Head?!

F.E.A.R. – PC, PS3 e Xbox 360

Aos que gostam de FPS e muita ação, trazemos F.E.A.R.. O jogo trabalha bem a ação frenética dos games de tiro com elementos e cenas de terror que vão deixar os despreparados de cabelo em pé.

Fatal Frame (Série) – Multiplataforma

Existe uma lenda japonesa que diz que as câmeras são capazes de fotografar espíritos e aprisioná-los. Baseando nessa premissa a Tecmo criou Fatal Frame, onde a personagem principal está armada apenas com uma máquina fotográfica e deve enfrentar todo o tipo de fantasmas e espíritos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.