Rainbow Six: “Abreu” e “gCR” analisam o confronto entre ReD DevilS e paiN Gaming no BR6 2019

Nenhum comentário

Encerrou no último domingo (21) a 2ª rodada do Brasileirão Rainbow Six 2019. O confronto que abriu a noite foi paiN Gaming x ReD Devils e terminou empatado, com ambas as equipes levando um mapa e garantindo um pontinho na tabela. 

2 (1)
Classificação geral (Foto: Reprodução/Ubisoft)

Durante a entrevista cedida ao M+, Felipe “Abreu“, um dos destaques da RD na série, comentou sobre o bom jogo desempenhado pela equipe na Casa de Campo e ressaltou a fraqueza dos DevilS em relação ao ataque na Oregon. Para Abreu, “a equipe consegue fazer um bom ciclo de defesas, mas chega no ataque e não consegue executar o planejado“.

Com relação aos remakes que aconteceram ao logo da partida, o jogador apontou como um ponto positivo para a ReD DevilS. Com relação ao que acontece na Casa de Campo, Abreu dissertou que “o remake ajudou a equipe a consertar tudo o que não estava dando certo e virar a partida“. Ao final da conversa, o jogador comentou sobre a boa fase da ReD DevilS na Challenger League e se mostrou confiante quanto a classificação: “A gente vai vim com tudo para buscar essa vaga na Pro League“.

A ReD DevilS enfrenta a NiP no próximo domingo (28), ás 20h, no último jogo válido pela 5ª semana do BR6 2019.

ReD 21-10
ReD DevilS (Foto: Gui Caielli)

Do lado da paiN Gaming, conversamos com Gabriel “gCR” Teixeira, que avaliou a série como “errônea” por parte de ambas as equipes:

O resultado não foi mérito de um time ou de outro, foi muito mais por conta de erros individuais… no nosso time foi muito isso e no deles eu acredito que faltou um pouco de team play, eles dominaram a defesa no primeiro mapa, não conseguimos jogar, mas no segundo mapa nós dominamos a defesa e eles não conseguiram fazer um bom ataque, o que é normal porque tá realmente difícil atacar nesse meta atual“, pontuou o jogador.

Questionado sobre a série de remakes que aconteceram na série, gCR avaliou o fato como “um dos piores problemas (na série)”.

Deu problema no nosso áudio e ficamos mais ou menos uma hora esperando… isso é um pouco estressante, porque a cada partida que reinicia você tem que dar um reset na mente pra começar de novo, então atrapalha bastante“, concluiu.

paiN 21-10
SpawNsss – paiN Gaming -, comemorando o ponto (Foto: Gui Caielli)

A paiN Gaming tem um confronto importantíssimo – válido pela Pro League – contra a BootKamp nesta quarta-feira (24). Para gCR, “o jogo será tudo ou nada pois caso a gente perca, a depender de resultados nós podemos cair direto ou jogar o relegation, então estamos treinando mais do que nunca“. Ele ainda pontuou o fato de torneios como o OGA PIT ajudarem bastante no treinamento, já que “nenhum time consegue dar 100% no treino, mas no campeonato consegue“, afirmou o jogador.

O próximo desafio da paiN Gaming no BR6 2019 será a Team oNe, na última semana da 3ª rodada, ás 18h.

Transmissão

Acompanhe os jogos ao vivo no canal Rainbow6BR na Twitch.

A cobertura completa do Brasileirão de Rainbow Six você acompanha aqui no Multiverso+.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.