Rainbow Six: Liquid e Team oNe ganham no Loser’s Bracket e seguem no OGA PIT

Nenhum comentário

Nessa segunda-feira (22) tivemos os confrontos do round 1 do Loser’s Bracket no OGA PIT Season 2.

O primeiro jogo foi Team oNe x Black Dragons, e a BD novamente fez alterações em sua line-up titular: “Drunkkz” foi substituído por “Gabrilos“. No Fronteira, a T1 teve um início muito forte mas a BD conseguiu igualar em alguns momentos, mantendo o jogo disputado até o 4-3. Contudo, os Golden boys conseguiram abrir vantagem e finalizar o mapa por 6-3.

O segundo mapa foi Banco e novamente quem teve um melhor começo foi a Team oNe, que chegou a abrir 3-0. Os dragões reagiram e chegaram ao 4-3, porém não conseguiram chegar ao empate e com bons ataques a T1 finalizou a partida com mais um 6-3. Os destaques da partida foram “Ion“, com 21 abates, e “iblackZ“, que matou 18. Com a derrota, a Black Dragons está eliminada do campeonato, enquanto a Team oNe enfrenta a Immortals pelo round 2 da Losers’s Bracket.

No segundo jogo, tivemos Team Liquid x BootKamp. O primeiro mapa foi Casa de Campo, escolhido pela Team Liquid mas quem começou dominando foi a BK, que com uma defesa quase perfeita conseguiu abrir 4-1 no placar. A Liquid mostrou todo o seu poder de reação e buscou o empate em 5-5, levando a partida para o overtime, onde a mesma saiu com a vitória por 7-6.

Vale citar o fairplay da BootKamp, que no último round após um bug do game, poderia ter tentando marcar o ponto mesmo depois de acabar o tempo mas em uma bela atitude, “MKing” falou onde estava para o seu adversário o finalizar e vencer o mapa.

O segundo mapa foi Litoral, onde novamente a equipe da BootKamp conseguiu abrir 4-1 antes da troca de lados, a Liquid tentou mas não conseguiu realizar o mesmo feito do outro mapa e a BK levou por 6-2. Oregon foi o mapa de desempate e a primeira metade foi muito equilibrada, a Liquid saiu na frente ficando apenas com 1 round de vantagem. Já no ataque, a equipe chegou a abrir 5-2 mas a BootKamp reagiu; no round decisivo quem levou a melhor foi a Liquid, que ganhou por 6-4.

Os destaques da partida foram “Nesk” e “S3xyCake” com 32 kills cada. A BootKamp – que foi a campeã da Season 1 – está eliminada, enquanto a Team Liquid passa para o round 2 do Loser’s, onde enfrentara a paiN Gaming.

Tabela

DqKAVrxWkAEV8Cj

Próximos jogos – Terça (23), a partir das 18h
  • Immortals x Team oNe
  • paiN Gaming x Team Liquid
Transmissão

Acompanhe os jogos ao vivo no canal OGARainbow6PIT na Twitch.

A cobertura completa do OGA PIT Rainbow Six você acompanha aqui no Multiverso+.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.