LoL: Triple e k1ng deixam a Dire Wolves

Nenhum comentário

O mid laner Stephen “Triple” Li e o ad carry Calvin “k1ng” Truong deixaram a equipe de League of Legends da Dire Wolves nesta quarta-feira (24). O anúncio foi feito pela organização em seu site oficial.

Triple chegou na organização em 2018 para assumir a posição deixada por Richard “Phantiks” Su, que deixou a carreira de jogador profissional passa se tornar Coach. O australiano conquistou com a Dire Wolves os dois splits da OPL neste ano e o Rift Rivals disputado entre Japão, Oceania e Sudeste Asiático. Ele também esteve presente no Mid-Season Invitational (MSI) 2018 e na Fase de Entrada do Mundial, ambos um fracasso por parte da Matilha

Já “k1ng“, entrou na Dire Wolves pela primeira vez em 2014, tendo abandonado a equipe em 2016 e retornado em 2017. O jogador conquistou 4 títulos nacionais, duas participações em MSI, Mundial e Rift Rivals (2017-2018).

Em aspas publicadas no anúncio de despedida, a Triple lamentou a última campanha da equipe no Mundial e afirmou que não tem dúvidas que a Dire Wolves terá sucesso com os futuros novos jogadores. O atirador por sua vez, citou sobre como foi bom pra ele voltar a atuar na equipe onde começou a sua carreira e se despediu agradecendo a Dire Wolves e aos fãs por tudo o que foi proporcionado por ambos.

Do time titular, restou apenas Brandon “BioPanther” Alexander. O selva Shern “Shernfire” Tai deixou a equipe logo após o Mundial, enquanto o suporte Andy “Cupcake” van der Vyver se afastou do cenário competitivo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.