Overwatch: Shanghai Dragons revela seis novos jogadores para OWL 2019

Nenhum comentário

A pré-season da Overwatch League já começou; com a saída de SoON e DaemoN para a franquia da cidade de Paris, o time oriental Shanghai Dragons revelou ontem (23) seus novos seis integrantes para a segunda temporada da OW League.

Desses jogadores, a maioria vem do time da Contenders, KongDoo Panthera. Os jogadores são Bae “diem” Min-seong, Yang “DD” Jin-hyeok, Jin “YOUNGJIN” Young-jin, Yang “Luffy” Seong-hyeon, Son “CoMa” Kyung-woo e Jo “GuardiaN” Jun- hwan.

Eles se juntam a Kim “Geguri” Se-yeon, a  Lee “Fearless” Eui-seok e a Lu “Diya” Weida, os únicos remanescestes da season passada.

Os jogadores da equipe já se encontram em Xangai e estão treinando com o seu novo treinador, We “BlueHaS” Seong-hwan, ex-KongDoo Panthera. “Os jogadores do Shanghai Dragons estão construindo a experiência da primeira temporada e trabalhando duro para se reinventar e alcançar a excelência na segunda temporada“, afirmou a organização em seu anúncio no site oficial.

Overwatch League terá ao todo 20 times disputando o torneio em 2019. Outra grande mudança para essa temporada é a quantidade de jogos por line-up, cada equipe jogará 28 partidas, 12 a menos que na temporada passada. O torneio começa no dia 14 de fevereiro do próximo ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.