Rainbow Six: Immortals se classifica e BD é rebaixada; confira o que rolou na última rodada da Pro League LATAM

Nenhum comentário

Nessa quarta-feira (24) tivemos a última rodada da 8ª temporada da Pro League LATAM. Os confrontos decidiram o último classificado para as finais no Rio – o primeiro foi a FaZe Clan -, o time que vai para a relegation e o rebaixado direto; confira:

O primeiro confronto foi BootKamp x paiN Gaming. No mapa Fronteira, com um rush incrível, a BK saiu à frente do placar; a paiN tentou reagir mas no 4° round, “Paluh” fez um belo 5k que ajudou a BK a fechar a primeira metade com 4-1. No ataque, a paiN voltou a esboçar uma reação mas a BootKamp foi mais forte e finalizou a partida por 6-2. Com a vitória, a BK subiu para a 3° colocação, enquanto a paiN continuou na 7° posição e irá disputar o relegation contra o 2° colocado da Challenger League.

O segundo jogo da noite foi FaZe Clan x Black Dragons, a BD voltou com  a sua line titular, e então tivemos “Drunkkz” no lugar de “Gabrilos“. o mapa disputado também foi Fronteira e tivemos uma partida extremamente disputada com as equipes revezando na vitória dos rounds. A FaZe terminou a primeira metade na frente mas a BD não desistiu e correu atrás do empate em 5-5.

Mesmo com o empate a a Black Dragons seguiu em último e caiu direto para a Challenger League.

Na sequência, tivemos Team oNe x Team Liquid no mapa Mansão. A T1 começou melhor, mas a Liquid foi atrás do placar e chegou com 3-2. Na troca de lados, os Golden boys também não desistiram e chegaram a virar a partida, restando a Liquid apenas buscar o empate em 5-5. Com esse resultado, a atual campeã caiu para a 5ª colocação e classificou a Immortals para as finais no Rio de Janeiro.

A última partida foi Immortals x Ninjas in Pyjamas; a IMT entrou com uma alteração em relação a partida anterior, “pX” substituiu “oNe“. Com o resultado da partida anterior, a Immortals já estava classificada então não precisava muito correr atrás do placar no Banco. Com bom desempenho na partida, a NiP conseguiu abrir 3-2 na primeira metade, e no ataque o desempenho dos Ninjas foi ainda mais forte, o suficiente para fechar a partida com um 6-3 no placar. 

Tabela
Desktop Screenshot 2018.10.25 - 01.28.47.99
(Foto: Reprodução/ESL)
Equipes já confirmadas nas finais da 8ª temporada da Pro League
  • LATAM – FaZe Clan e Immortals
  • EU – G2 Esports
  • NA – Evil Geniuses e Rogue
  • APAC – Nora Rengo e Fnatic

Mock It, Millenium e Team Secret lutam pela última vaga da região europeia.

As finais da Pro League acontecerão no Rio de Janeiro, nos dias 17 e 18 de novembro, na Jeunesse Arena (Parque Olímpico).

A cobertura completa das finais da Rainbow Six Pro League Season 8 você acompanha aqui no Multiverso+.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.