Team Liquid apresenta Michael Jordan como novo investidor da organização

Nenhum comentário

Parece que as celebridades do mundo a fora estão realmente engajadas no mercado de esportes eletrônicos. Nesta quinta-feira (25), a Team Liquid anunciou o ex-jogador Michael Jordan, como um de seus novos investidores. O dinheiro foi investido diretamente na aXiomatic, empresa por trás da organização norte-americana.

No comunicado oficial divulgado pela aXiomatic, Jordan declarou que está muito feliz em expandir o seu portfólio no mercado de investimentos, sem deixar de citar o quão rápido os esports tem crescido no mundo todo. Michael já é conhecido pelos investimentos que faz; além de ter o seu próprio time no NBA, Charlotte Hornets, o astro do basquete também conta com uma marca de roupas, a Jordan Brand.

O anúncio foi feito dias depois de Drake ser anunciado como um dos co-proprietários da 100 Thieves, ao lado do produtor Scooter Braun. O NBA tem investido forte nos esports, além da 100T, que é filiado ao Cleveland Cavaliers, existe também o Golden Guardians, que é uma organização norte-americana ligada ao Golden States Warriors, da estrela Stephen Curry, que faz parte do grupo de investidores da Team SoloMid.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.